DESASTRE CLIMÁTICO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Anitta no Instagram; cantora está em Miami em meio a alertas do furacão Milton na Flórida
Enquanto alguns famosos brasileiros relatam viver uma situação de desespero pela ameaça do furacão Milton na Flórida, Anitta optou por ficar em Miami mesmo com os alertas climáticos. Segundo a cantora, a cidade não está na rota do fenômeno natural, então não há motivo para preocupações. "Tá tudo bem", assegurou.
Anitta fez uma brincadeirinha com o fato de estar nos Estados Unidos bem quando o furacão é esperado. "Essa sou eu percebendo que eu tenho quatro casas diferentes, mas acabei estando na casa de Miami bem quando o furacão ataca", disparou.
A publicação fez com que amigos, familiares e fãs da brasileira criassem uma preocupação com relação à escolha de continuar em Miami. Ela resolveu fazer vídeos para acalmar os ânimos.
"Bom dia a todos os meus amigos que estão extremamente preocupados. Eu estou em Miami, o furacão passa por Tampa, é próximo, e o furacão, realmente, é bem perigoso, é um furacão de nível 5. Mas aqui em Miami, o que a gente vai sentir é um nível 1", afirmou ela.
"Uma tempestade, um pouco de inundação, mas nenhum risco de vida. Hoje eu acordei com meu celular bombardeando de mensagens de amigos e familiares preocupados. Tá tudo bem, está até sol, dizem que está ventando e [que o furacão] chega à tarde, não sei. Mas vida normal, estou indo para a academia", tranquilizou a cantora.
Segundo a artista, ainda que ela esteja mantendo a calma, o clima é de desespero no local, principalmente pelo medo das consequências do ciclone tropical. "Realmente, os supermercados estão vazios, as pessoas pegaram tudo, água, comida, não tem mais nada."
"Mas acho que é porque as pessoas ficam em um desespero, medo. Mas, cientificamente falando, meteorologicamente falando, o que dizem os cientistas é que, aqui em Miami, não tem um furacão de fato", disse.
Como o assunto mais comentado da costa atlântica dos Estados Unidos é o furacão, Anitta acredita que isso tem causado um pavor maior do que deveria. "Vamos ter resquícios de tempestade, chuva, vento. O que a galera esvazia, de supermercados, é uma prevenção ou desespero, mesmo. Porque na televisão fica o tempo inteiro falando só disso e acaba apavorando um pouco o cidadão. [As notícias] São importantes no lugar que vai ter o furacão, mas aqui em Miami é isso, só uma prevenção", ponderou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Anitta
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.