CONFUSÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO e INSTAGRAM
Milton Neves e Jojo Todynho: apresentador publica foto alterada da cantora nas redes sociais
Milton Neves se desculpou por publicar uma foto de Jojo Todynho nua em seu perfil no X, nesta sexta (24). O narrador esportivo, muito ativo nas redes sociais, conversava com seus seguidores quando postou a imagem da cantora sem roupa. Após perceber o equívoco, ele deletou a publicação.
Procurado pelo Notícias da TV, Neves admitiu o erro. "Além de ter sido um erro, eu apaguei. Não justifica eu ser um analfabeto no dedo, na internet. Eu errei e peço desculpas para ela, já deletei", lamentou o jornalista.
A assessoria jurídica de Jojo Todynho se mobilizou após a publicação feita no perfil de Milton Neves. A equipe dela informou ao Portal Leo Dias que a imagem que surgiu na internet é falsa e teria sido alterada por inteligência artificial.
A foto original foi feita em dezembro, quatro meses depois que a estudante de Direito passou pela cirurgia bariátrica. Jojo estava de férias em Fortaleza, no Ceará, quando fez uma foto de biquíni laranja no espelho.
O post de Neves, no entanto, mostrou a cantora pelada. "Tome um todinho que fortalece. Parabéns para a moça", legendou o comunicador. Internautas o alertaram para apagar a publicação, que ficou no ar por poucos minutos.
Essa não é a primeira vez que Milton Neves se envolve em confusão na internet. Em fevereiro, o apresentador compartilhou acidentalmente uma notícia falsa de que Fausto Silva teria morrido. Ele também apagou o post minutos depois. Inicialmente, Neves afirmou ter sido hackeado; depois, assumiu a culpa.
"Eu sou muito inábil manualmente para tudo. Eu fui apagar. Só que, no nervosismo... Eu estava muito preocupado, eu amo o Fausto. Eu apertei um RT [expressão que significa retuíte, ou replicar algo], e saiu nas minhas redes sociais isso aí. Mas eu não fiz [a arte]", confessou ele em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.