Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEO LEAKS

'Anitta como pessoa é um lixo, como cantora é um sucesso', diz Leo Dias

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Leo Dias durante transmissão ao vivo com Erlan Bastos, no YouTube, em 25 de maio de 2020

Leo Dias durante transmissão ao vivo com Erlan Bastos, no YouTube, nesta segunda-feira (25)

REDAÇÃO

Publicado em 25/5/2020 - 20h28

Leo Dias decidiu rebater as acusações de Anitta durante transmissão ao vivo com o fofoqueiro Erlan Bastos na noite desta segunda-feira (25), no YouTube. Na noite de domingo (24), a funkeira declarou em suas redes sociais que foi chantageada por anos pelo ex-apresentador do TV Fama. "Ela como pessoa é um lixo, como cantora é um sucesso", disse ele em sua defesa. Segundo ele, a artista que tirar sua credibilidade.

A rixa entre Dias e Anitta começou quando o jornalista divulgou a informação de que a mãe da estrela, Miriam Macedo, havia se mudado da casa da filha por entrar em divergência com ela. A funkeira negou o fato e causou a ira do comunicador. Ontem ela fez diversos vídeos em seu Instagram acusando o ex-amigo de chantagem.

"Ela fez uma acusação muito grave em relação a mim. Ela está colocando em xeque a minha credibilidade, profissão e o meu emprego. Em nenhum momento eu disse que ela era uma cantora fake ou ruim. Pelo contrário, eu sempre enalteci a carreira dela", declarou.

Dias, inclusive, foi o autor do livro Furacão Anitta, lançado em 2019. Segundo ele, a artista leu a obra, fez pontuações e correções via áudios de WhatsApp enviados para ele. Para Bastos, o jornalista disse ter ficado abalado com as declarações da cantora, chegando a chorar.

"São acusações gravíssimas, que levam a crer que eu passei uma vida inteira ameaçando-a", pontuou. Dias revelou que nomes famosos da classe artística, como Xuxa Meneghel e Ludmilla, incluindo sua mãe, Silvana, se solidarizam com sua situação.

"Meu ponto fraco não é a droga. Meu ponto fraco é a minha credibilidade. Quando discutem a minha credibilidade, eu fico arrasado. As pessoas associam a droga à falta de credibilidade. Eu tenho que provar a cada dia que uma coisa está desassociada a outra", analisou.

Durante a madrugada, diversos áudios e prints de conversas da funkeira vazaram na internet, colocando ela contra personalidades como Preta Gil, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, entre outros famosos. Durante a conversa online com Bastos, Dias deu detalhes da relação da cantora com Pedro Scooby.

"Ela gosta de ser maltratada. Assim foi com o Thiago [Magalhães], o cara que ela se casou, com o Daniel Trojevani, sócio dela na empresa, mas que terminou com ela 11 vezes. Mas a questão da Anitta com o Scooby é que foram raras as vezes que eles transaram só eles dois. Sempre tinha uma terceira pessoa", declarou.

Confira a entrevista de Leo Dias a Erlan Bastos:

TUDO SOBRE

Anitta

Leo Dias

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.