Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE LUTO

Ângela Bismarchi cobra justiça por morte do filho: 'Não houve socorro'

REPRODUÇÃO/SBT

Foto do rosto de Ângela Bismarchi

Ângela Bismarchi no Fofocalizando, do SBT; a ex-modelo desabafou sobre luto por perder o filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2023 - 17h45

Ângela Bismarchi abriu o jogo sobre a morte de seu único filho, Igor Filgueiras. O rapaz de 30 anos perdeu a vida após inalar fumaça de um incêndio em um hotel. A causa do acidente, no entanto, ainda não está clara para a ex-modelo. "Houve alguma coisa seríssima, porque não houve socorro imediato", contou ela.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, a atriz disse que a notícia sobre a morte do herdeiro veio por meio das redes sociais. O fato aconteceu no ano passado, mas ela só decidiu falar abertamente sobre o assunto agora.

"Ele ficou uma semana sem dar notícias. Quando eu abri o meu celular, em uma DM [mensagem direta], veio a notícia com a certidão de óbito do meu filho, em uma DM! Eu descobri pelas redes sociais", lembrou ela, revoltada com o descaso.

É um caso de investigação. Como acontece um acidente dentro de um hotel e os responsáveis não comunicam os familiares? Ele inalou a fumaça e morreu pela inalação daquela fumaça. O que aconteceu no quarto eu não entendi, foi na mesma noite que ele discutiu com o pai.

"Alguma coisa houve de errado e esconderam, isso é um caso de investigação. Eu acho que tem alguma coisa por trás disso tudo. Houve alguma coisa seríssima, porque não houve socorro imediato", analisou a ex-modelo.

Em janeiro de 2022, mês da morte de Igor, Ângela descobriu que havia tido uma neta, que recebeu o nome de Mel. "Eu vejo na minha netinha o meu filho. Achei ela muito parecida com ele. Deus não te tira nada que não possa te dar algo melhor", completou ela.

TUDO SOBRE

Obituários

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.