Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTOU ATRÁS

Andressa Urach revela por que desistiu de processo milionário contra Universal

REPRODUÇÃO/sbt

Foto de Andressa Urach

Andressa Urach durante o Fofocalizando, do SBT; modelo voltou atrás em processo contra igreja

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2023 - 18h16
Atualizado em 31/8/2023 - 18h17

Andressa Urach revelou o motivo de ter desistido do processo contra a Igreja Universal do Reino de Deus. Cansada de lutar, a ex-Fazenda explicou que não tentará mais reaver o valor de R$ 2 milhões que disse ter doado para a instituição religiosa. "Estava me desgastando muito", admitiu ela.

Por meio dos Stories do Instagram nesta quinta (31), a loira foi questionada sobre a briga judicial. "Conseguiu de volta o dinheiro que doou à igreja?", perguntou um internauta não identificado.

"Esse processo que eu movi contra eles estava me desagastando muito emocionalmente e espiritualmente. Então, abri mão do processo e dos R$ 2 milhões. Acredito que Deus, de alguma maneira, vá me retribuir de outras formas esse valor que eu acabei perdendo para a igreja", respondeu ela. 

"Deixei na conta do universo e sei que todo bem que a gente faz por um lado, retorna de outro. Foram dois milhões, mas graças a Deus, tenho bastante saúde para trabalhar e conquistar muito mais", completou.

Arrependida

Em abril, Andressa confessou ao Notícias da TV que sente arrependimento pelo tempo que frequentou a Igreja Universal do Reino de Deus. "Infelizmente eu fiquei cega por causa da religião".

"Hoje eu tenho uma dificuldade para lidar com essa questão da igreja, e acho que só o tempo vai curar todas as feridas que ficaram por causa da religião, mas o meu relacionamento com Deus continua", assegurou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.