Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA COM EX

Andressa Urach causa revolta após levar filho para boate adulta: 'Vergonha'

Reprodução/Instagram

Andressa Urach com olhar sério, em fundo preto

Andressa Urach em foto publicada no Instagram; modelo levou filho em boate onde se prostitui

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2023 - 14h45

Andressa Urach virou alvo de críticas nas redes sociais após levar o filho, Arthur Urach, para uma noite na boate onde trabalha. A modelo, que anunciou sua volta à prostituição, levou o primogênito de 18 anos ao local, e foi rechaçada pelo ex-marido, Thiago Lopes, e por seus seguidores.

Na noite de sexta (7), Andressa publicou uma foto com o filho na Gruta Azul, espaço localizado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. "Olha quem veio se divertir", escreveu a ex-participante de A Fazenda. Na imagem, ela usa um top branco decotado, com detalhes franzidos. 

Nos Stories do Instagram, Thiago Lopes atacou a ex-mulher pela atitude. "O que dizer de uma mãe que leva o próprio filho no puteiro para olhar a mãe se esfregando em outros homens? É uma vergonha até para as pessoas que possuem o mesmo transtorno mental. Essa pessoa é uma agressão à sociedade brasileira. Não deveria nem estar vivendo em sociedade", declarou.

Ele ainda destacou o fato de que Andressa segurava um copo na imagem publicada ao lado do filho. "Paciente psiquiátrico bebendo e ainda quer criar ( um bebê)", pontuou. Lopes é pai de Leon, filho mais novo de Andressa, os dois travam uma briga na Justiça pela guarda do menino, que nasceu em fevereiro de 2022. 

Arthur Urach, herdeiro mais velho que foi à boate, se pronunciou pelas redes sociais em defesa da mãe. "Nunca me importei com o que falam, e não vai ser agora [que vou me importar]", declarou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.