PEDRA NOS RINS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Andressa Urach é ex-vice Miss Bumbum: modelo foi internada para fazer cirurgia de emergência
Andressa Urach vai passar por uma cirurgia de emergência neste sábado (16). A ex-vice Miss Bumbum precisou ser internada em uma unidade de saúde de Porto Alegre, onde será operada para retirar pedras nos rins. O filho da loira, Arthur Urach, postou Stories no Instagram, na última sexta-feira (15), informações contando que estava no hospital, mas não havia revelado com quem nem o que estava acontecendo.
Em 2014, a modelo foi internada às pressas na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, por conta de procedimentos estéticos com o uso de hidrogel, e chegou a ficar internada 25 dias.
A informação sobre a internação da famosa foi publicada por Fábia Oliveira no Metrópoles. Antes, em um post, o filho dela deu a entender que havia algum problema de saúde ao escrever "hospital de novo". No story seguinte, ele postou a foto de uma cadeira de rodas vazias com a legenda "agora é esperar".
O DJ de 18 anos gerou polêmica recentemente ao admitir que é ele quem grava os vídeos de conteúdo adulto de sua mãe, de 35. Ele também postou uma foto com uma garota de programa na cama, amiga de Andressa e que também tem canal de conteúdo adulto. Ele ainda escreveu um recado agradecendo à mãe, como se ela tivesse lhe ajudado no encontro.
Polêmica, aliás, é o que não falta na vida de Andressa Urach nos últimos tempos. Há cerca de um mês, ela causou alvoroço após revelar alguns de seus fetiches.
Ela, que ganha dinheiro com conteúdos adultos para uma plataforma, anunciou que tem vontade de gravar imagens fazendo sexo com um cadeirante. Ela já fez vídeos com um anão, uma "freira" e um rapaz bem dotado.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Andressa Urach
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.