Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIRETOR POLÊMICO

Acusações de abuso contra Woody Allen serão tema de novo documentário da HBO

Divulgação/Sony Pictures Classics

Woody Allen em cena do filme Para Roma, com Amor

Woody Allen em Para Roma, com Amor; HBO anunciou documentário sobre acusações contra o diretor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2021 - 16h36

A HBO anunciou o lançamento de Allen vs Farrow, documentário original do canal premium que vai explorar as acusações de abuso da atriz Mia Farrow contra o icônico diretor Woody Allen. O embate entre o ex-casal ocorre há décadas e resultou em um recente boicote ao trabalho do cineasta.

Dirigida pela dupla Kirby Dick e Amy Ziering, a produção será dividida em quatro partes e vai mostrar a vida pessoal de Allen além das manchetes polêmicas explanando as acusações de Mia. Há anos a ex-mulher acusa o diretor de ter abusando sexualmente de Dylan, filha do casal, na época em que tinha apenas sete anos.

De acordo com o site Hollywood Reporter, o documentário irá abordar diversos acontecimentos da vida privada do diretor, como a luta judicial pela custódia dos filhos do casal e o envolvimento de Allen com Soon-Yi Previn, filha adotiva de Mia e atual mulher de Allen.

A série, que foi filmada em segredo, é uma reminiscência do envolvimento da HBO no documentário Leaving Neverland, sobre as acusações de pedofilia envolvendo o cantor Michael Jackson (1958-2009). A produção também passou despercebida e foi anunciada poucos dias antes de seu lançamento, em março de 2019.

O documentário apresenta um novo trabalho investigativo reunido por meio de filmagens caseiras, documentos judiciais, evidências policiais e fitas de áudio nunca antes ouvidas.

Allen vs Farrow também inclui entrevistas detalhadas e exclusivas sobre o assunto com Mia Farrow, Dylan Farrow , Ronan Farrow, Carly Simon, amigo da família, o promotor Frank Maco, parentes, investigadores, especialistas e outras testemunhas oculares, muitos deles falando publicamente sobre os eventos pela primeira vez.

A estreia está marcada nos Estados Unidos para o dia 21 de fevereiro, com novos episódios programados para serem lançados sempre aos domingos. A HBO ainda não confirmou se a mesma data será válida para o Brasil.

Woody Allen será o primeiro entrevistado do apresentador Pedro Bial no retorno do Conversa com Bial, programado para ir ao ar na segunda (8).

Confira abaixo o trailer do documentário (em inglês):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.