JOAQUIM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Hickmann com o cachorro Joaquim; mascote a protegeu em briga com Alexandre Correa
Ana Hickmann compartilhou uma foto com Joaquim, cachorro que a protegeu durante a briga com Alexandre Correa nesta terça (28). A apresentadora, que resgatou o animal da rua contra a vontade do empresário, prestou uma homenagem ao "herói canino". "Me protegem em momentos que eu mais preciso", escreveu.
A ex-modelo também apareceu ao lado de outro mascote, Rodolfo. "Eles falam comigo pelo olhar de admiração, me fazem companhia nos dias difíceis, trazem alegria para casa e me protegem em momentos que eu mais preciso", disse.
"Como eles são importantes para mim. O bom dia de hoje vai com essas fofuras, que representam meu amor pelos meus 15 filhos de quatro patas", acrescentou.
Em entrevista à Carolina Ferraz no Domingo Espetacular, Ana explicou que só conseguiu fechar a porta e se afastar de Correa graças a Joaquim. "Como eles [os cachorros] já tinha visto ele gritar muitas vezes, todas as vezes ficavam muito alterados em casa", contou.
"E aí eu gritei: 'Pega!', e meu cachorro pegou. O Joaquim voou para cima dele, e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também", finalizou.
Em entrevista bombástica ao Domingo Espetacular, a apresentadora Ana Hickmann insinuou que o ex-marido, Alexandre Correa, dilapidou seu patrimônio e o acusou de falsificar assinaturas. "Existe uma grande investigação de fraude, desvio, falsidade ideológica", afirmou Ana. A apresentadora também reconheceu que vivia uma relação tóxica havia tempo e anunciou que entrou com pedido de divórcio litigioso na última quarta-feira (22).
+ Ana Hickmann escancara humilhações do ex-marido: 'Você está gorda!'
Ana disse a Carolina Ferraz que "ainda não pode dar detalhes", mas adiantou que encontrou documentos, cheques e operações "lícitas e ilícitas", além de assinaturas "que eu tenho certeza que não são minhas". Ela confirmou que o motivo da briga que terminou em agressão no último dia 11 foi dinheiro.
A apresentadora contou que desconhecia que a situação financeira de suas empresas não era boa. Revelou que achava com a vida confortável, com um bom patrimônio. Correa sempre foi seu empresário, responsável até por sua agenda com médico e academia, e administrava as finanças da família e das empresas. "Eu confiava 100% nele".
Desde junho, Ana vem sofrendo uma série de ações de cobrança judicial. Segundo petição do Banco Safra, ela, Correa e suas empresas são alvo de 46 processos de execução, que cobram R$ 14,6 milhões. A crise no casamento, no entanto, vem desde o início do ano, quando ela tirou a aliança e passou a dormir em quarto separado. Ela descobriu que o marido vinha mentindo sobre as finanças.
A maior parte dessa dívida vem de empréstimos relativamente recentes, de setembro do ano passado para cá. O casal deve pelo menos R$ 8,5 milhões ao Banco do Brasil, Sicredi, Safra e Bradesco, entre outras instituições.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.