JOAQUIM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Hickmann com seu cachorro Joaquim; animal salvou a apresentadora de agressão do marido
Ana Hickmann deu um depoimento forte e emocionado ao Domingo Espetacular sobre a violência doméstica que sofreu do ex-marido, Alexandre Correa. A apresentadora revelou que seu cachorro, Joaquim, foi um herói: o animal avançou em Correa no momento em que ele tentou agredir a mulher, e neste intervalo de tempo Ana conseguiu se safar e chamar a polícia. Joaquim foi resgatado pela apresentadora numa estrada, e Correa foi contra a adoção do bichinho.
Na entrevista exibida no domingo (26), Ana contou como Joaquim lhe salvou no momento da agressão, na tarde de 11 de novembro. Segundo a apresentadora, ela e o marido estavam discutindo, e Correa foi para cima dela. No momento em que o empresário fechou uma porta no braço da mulher, Ana gritou para os cachorros avançarem no agressor.
"Quando ele [Alexandre Correa] viu que eu não ia largar a porta, ele pega e bate com toda a força no meu cotovelo. Acho que eu estava com a adrenalina ali, o sangue quente, tão forte que, na hora, não senti dor, mas os meus cachorros estavam atrás de mim, a Fani e o Joaquim, latindo muito por conta da briga", explicou.
Como eles [os cachorros] já tinham visto ele gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E aí, eu gritei: "Pega!", e meu cachorro pegou. O Joaquim voou para cima dele, e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também.
Joaquim foi adotado por Ana Hickmann em fevereiro deste ano. Ela viu o cachorrinho abandonado numa rodovia, em São Paulo, e o resgatou. A apresentadora gravou um vídeo do momento em que levou Joaquim para o carro, e a reação de Alexandre Correa foi muito negativa.
"Você pegou o animal da rua, né? Você tem dois miolos a menos", repreendeu o homem. Internautas resgataram o vídeo e exaltaram a ação protetiva de Joaquim com sua dona.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.