ACUSAÇÕES
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Ana Hickmann em vídeo no YouTube; apresentadora afirma ter sido vítima de agressão do marido
Ana Hickmann alfinetou o marido, Alexandre Correa, após ser questionada sobre posts misteriosos nas redes sociais. Em meio ao processo de divórcio, a apresentadora tem feito publicações que parecem ser direcionadas ao empresário. "Não são indiretas, são fatos", esclareceu.
Por meio dos Stories do Instagram, a contratada da Record respondeu os internautas sobre o conteúdo que tem sido compartilhado em seus perfis oficiais. Ela explicou que está usando sua voz nas plataformas para expressar seus desejos para o futuro.
"Eu tenho ouvido muito que eu tenho postado frases, palavras e vídeos que são indiretas. Deixa eu esclarecer um negócio aqui: não são indiretas, são fatos, constatações, realidade, de coisas que não quero nunca mais pra minha vida e coisas que eu quero cada vez mais", esclareceu a apresentadora.
Desde que denunciou publicamente o marido por agressão, Ana Hickmann passou a compartilhar mensagens reflexivas por meio de suas redes sociais. Ela também não deixou de compartilhar sua rotina com os seguidores e agradece constantemente pelo carinho que vem recebendo do público.
Ana trava uma briga judicial contra Alexandre Correa desde que o acusou de violência doméstica, em 11 de novembro. A apresentadora registrou boletim de ocorrência e disse ter sido ameaçada e agredida fisicamente por ele durante uma discussão acalorada sobre as dívidas do casal. Correa deixou a casa em que a apresentadora ainda mora com o filho em Itu.
A funcionária da Record, então, entrou com um pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha --inicialmente negado pela Justiça. A ação imputaria também no processo de guarda de Alexandre Júnior, de 9 anos, único filho do casal. O empresário desistiu da ação e pediu o direito de ver o menino. Mesmo após a Justiça conceder essa permissão, Ana voltou atrás e não deixou que os dois se encontrassem.
As dívidas das empresas se acumularam em 2021, em meio à pandemia de Covid-19, quando houve o fechamento de estabelecimentos. A apresentadora, então, deixou de pagar IPTU, condomínio de imóveis e impostos federais.
Empréstimos milionários que teriam sido feitos para auxiliar na recuperação da empresa são cobrados pelo Banco Safra e pelo Bradesco. O valor atualizado em outubro é de R$ 14,6 milhões. A mansão de Itu, além dos carros e apartamentos de Ana em São Paulo, estão bloqueados para o pagamento dos débitos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.