BRENDA PAIXÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luana Andrade em foto publicada no Instagram; amiga falou sobre insegurança que ela tinha
Brenda Paixão, ex-participante do Brincando com Fogo e do Power Couple Brasil, falou sobre a morte de sua amiga Luana Andrade (1994-2023). As duas se conheceram ao participarem do reality show da Record, e Brenda afirmou que naquela época (no início de 2022) a modelo já falava sobre seu desejo de fazer a lipoaspiração no joelho. Segundo Brenda, a amiga tinha lipedema, condição que provoca acúmulo de gordura na região e deixava Luana insegura.
A ruiva publicou stories em seu Instagram e falou sobre a perda da amiga. Brenda comentou que não foi ao velório por estar longe, mas disse que fez suas orações para Luana. Ela também confessou que ficou triste com muitos comentários que leu na internet sobre a morte da jovem de 29 anos.
Em seguida, Brenda expôs a vontade de Luana de fazer a cirurgia no joelho. "Luana tinha lipedema nos joelhos. Falava sobre essa cirurgia desde a época do Power. Sempre foi sua vontade remover, falou sobre isso comigo algumas vezes. Trazia muitas inseguranças pra ela, sabe?", explicou.
"Acho que não nos cabe o julgamento nesse momento. O melhor que podemos fazer é orar pela alma dela e pelos seus entes queridos, pois a dor é tremenda", opinou Brenda. Ela ainda escreveu que "nada acontece sem a permissão de Deus" e que acredita que esta tenha sido a hora de Luana deixar este plano.
Luana Andrade morreu na segunda-feira (6), após sofrer complicações durante uma cirurgia de lipoaspiração no Hospital São Luiz, em São Paulo. A instituição emitiu nota oficial sobre o ocorrido:
"O Hospital São Luiz do Itaim informa que a paciente Luana Andrade foi internada, acompanhada por seus familiares, na tarde desta segunda (6) na unidade para procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família", diz a nota.
"Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe. A cirurgia foi interrompida, e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI, onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico. A causa da morte foi embolia pulmonar maciça", concluiu o hospital.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.