Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DE TRÊS

Claudia Raia mostra casa luxuosa após o nascimento do filho e é criticada: 'Ridícula'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Claudia Raia (à esquerda) e sala de estar (à direita)

Claudia Raia: mãe de três filhos, atriz de 56 anos é atacada nas redes sociais por postar publis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2023 - 16h05

Quatro dias após dar à luz Luca, seu terceiro filho, Claudia Raia aproveitou para fazer publicidades nas redes sociais. Uma delas foi de uma empresa de decoração, que ajudou na reforma de sua casa luxuosa. As publicações da atriz no Instagram, no entanto, viraram alvo de críticas por conta de uma fake news de que ela teria recebido R$ 5 milhões da Lei Rouanet.

A intérprete mostrou como ficou o imóvel após a reforma em um vídeo. Entre as imagens aparecem detalhes da sala de estar, de jantar, e dos móveis. A mulher de Jarbas Homem de Mello foi xingada e acusada de usar a visibilidade da gravidez para lucrar. "Essa mulher é ridícula", comentou Miriam Janeis na publicação.

"É melhor arrumar outro emprego. Só esse não vai sustentar todo esse luxo, não", detonou Julio Cesar Leopoldino. "Se eu ganhasse R$ 5 milhões do governo, também teria uma casa assim", disparou Simone Alves.

A maioria dos comentários usa a hashtag "5 milhões" para atacar a artista. O boato de que ela teria recebido o benefício iniciou após a peça Claudia Raia - Os Musicais aparecer no Diário Oficial da União como um dos projetos culturais que atenderam aos requisitos para entrarem na Lei de Incentivo à Cultura. 

No entanto, isso não significa que Claudia será beneficiada com dinheiro do governo. O produtor da peça poderá buscar empresas ou pessoas dispostas a patrocinar os espetáculos em troca de renúncia fiscal e, caso isso aconteça, é obrigatória a contrapartida social.

Confira abaixo o post da casa de Claudia:


TUDO SOBRE

Claudia Raia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.