Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Alanis Guillen chora a morte do pai: 'Dói demais perder o grande amor da vida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alanis Guillen e seu pai, Fulvio Sting

Alanis Guillen e seu pai, Fulvio Sting; atriz lamentou a morte do músico em uma homenagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2024 - 12h00

Alanis Guillen lamentou a morte do pai, Fulvio Sting, nas redes sociais nesta quinta (31). A atriz de Mania de Você resgatou momentos com o patriarca, que também era músico, e fez uma publicação comovente sobre sua relação próxima com ele. "Dói demais perder o grande amor da vida", declarou ela.

Ela afirmou que ficou ensaiando o que escreveria e, apesar da dor, sente uma certa paz pelo pai. "Compreendi e senti ali na hora do voo da sua alma o que é amor - além de tantas outras coisas. Seu amor e da mamãe é o que mais me inspira a viver", começou.

"Seus amigos então? Tinha tanta gente, pai. O que mais ouvi hoje foi 'Fulvião foi unanimidade. Um lorde, maior baixista da cena musical da noite paulistana, enciclopédia, grande amigo, pai, marido, músico apaixonado e o cara ‘mais do bem’ que conheci' e tanto mais que você sabe. A gente sabe. Sempre tão lúcido e sensível", descreveu.

"Você é muito amado e deixou mesmo um legado. Sou muito feliz de ser um pedaço seu, de aprender tanto contigo. O real valor da vida. Vou sentir saudade de andar de carro com você ouvindo você contar as historias mil. Ver seus discos e não saber a historia de cada um com detalhes que só você sabe", declarou ela.

"Não consegui dormir e fui deitar no seu templo do rock. Consegui cochilar a tempo do sol nascer e me despertar com ele dentro dos olhos. Minha luz meu guia. A vida vale o amor que fica!", acrescentou.

"Eu, bebé, marcellinho e mamis estamos aqui sentindo seu 'coquinho' onde quer que você esteja. Nossa música da vida é você", finalizou a atriz.

Alanis deixou fãs e amigos emocionados com as palavras, e eles fizeram questão de deixar mensagens de carinho para a intérprete. "Quanto amor! Fulvio já está fazendo uma falta absurda! Que cara maravilhoso que nós tivemos o privilégio de ter nas nossas vidas! A saudade que fica é aquele gosto do amor absurdo que sentimos! Te amo, minha irmã! Que família maravilhosa vocês são!", escreveu a atriz Giovanna Grigio.

"Só amor, amor, amor. Estou aqui celebrando a vida do teu pai depois de ler e ver esse post, e com o pensamento em você. Te abraço e te beijo", afirmou Isabel Teixeira.

"Sinto tanto! Mas que bela vida e belos frutos. Força, minha linda", desejou Gabz. "Sinto muito, querida! Abraço imenso em você e na sua família", complementou Gabriela Medvedovsky.

TUDO SOBRE

Alanis Guillen


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.