ELISANGELA BRITO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Elisangela Brito no PodZé; matriarca criticou ex do filho por pedir união estável na Justiça
Mãe do campeão do BBB 24, Davi Brito, Elisangela Brito desceu a lenha na ex-namorada do influenciador. Em entrevista ao podcast PodZé, a matriarca culpou Mani Rego pela fase ruim em que a família se encontra. Ela detonou a ex-nora pelo pedido de reconhecimento de união estável na Justiça após o fim do relacionamento.
Elisangela não conseguiu conter o choro, e culpou Mani pelos ataques que a família Brito, que ganhou visibilidade depois do Big Brother Brasil, tem recebido nas redes sociais. "Tem dias que eu vejo as pessoas falarem coisas que a gente não é. Eu atribuo o que a gente está passando hoje a Mani", disparou.
"Tinha dia que eu pedia muito a justiça de Deus por ela. Eu via as fotos dela no Instagram e pedia: 'Deus, faz justiça. Por que ela fez isso?' Eu atribuo o que a gente está passando hoje a ela. Porque tudo o que o Davi fosse ganhar, ela ia viver do que ele ganhou. Ele não projetou largar ela", explicou a convidada do podcast.
Ela reforçou que o prêmio seria usufruído por ambos, e ele não planejava terminar o relacionamento se fosse campeão do reality show. "Se ela vivia da barraca, por que não iria viver com R$ 3 milhões? Não é porque é meu filho, mas ele não projetou largar ela. Ele não saiu do reality e disse assim: 'eu não te quero mais. Eu pobre te queria', não. Foi o que ele encontrou", afirmou.
Recentemente, Mani Rego entrou na Justiça com pedido de união estável, e Davi pode ser obrigado a dividir o prêmio do BBB 24 caso ela vença o processo. Nesses casos, a Justiça costuma considerar o regime da comunhão parcial de bens --com exceção de casos em que os companheiros tenham feito um contrato escrito antes da união.
Se ela conseguir o reconhecimento, todo o patrimônio adquirido no período em que o casal esteve junto deve ser dividido meio a meio. Elisangela não gostou nada da decisão, mas ponderou que a ex-nora também terá que dividir o que ganhou após conseguir fama por ter se envolvido com Davi.
"Pelo que ela fez, ela não [merece vencer o processo]. Eu teria até vergonha. Se nada tivesse acontecido, Davi daria a ela. Mas, pelas circunstâncias, eu teria vergonha de pedir. Tudo que ela conseguiu foi por causa de Davi. Eu não sei como o juiz vai analisar isso, mas se ela conseguir, vai ter que dividir tudo que ela conseguiu por causa de Davi", pontuou.
A matriarca contou que o filho ficou nervoso ao descobrir que o processo. "Ele saiu, pegou aqueles papéis todos, entrou no carro e foi conversar com o advogado. Ele disse que depois explicava, e eu disse: 'Davi, calma'", afirmou. "Eu digo uma coisa: fome a gente não vai passar nem sede", complementou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.