Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IDADE AVANÇADA

Adriane Galisteu revela problemas com a mãe: 'Não é fácil, fico desesperada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Adriane Galisteu está abraçada com a mãe, Ema

Adriane Galisteu e a mãe, Ema: apresentadora admite dificuldades para cuidar da matriarca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2023 - 18h17

Adriane Galisteu revelou que tem enfrentado dificuldades com sua mãe, Ema. Segundo a apresentadora de A Fazenda, a mulher está com sintomas de esquecimento e não age mais como uma pessoa ativa. Adriane a levou ao salão de beleza neste domingo (31) e desabafou após Ema deixar seu veículo. "Não é fácil, fico desesperada", lamentou.

Nos Stories do Instagram, a loira afirmou que percebeu mudanças no comportamento da matriarca nos últimos anos. Ema passou a ter dificuldade para andar e fazer tarefas simples do dia a dia sozinha.

"Eu falo e dou risada, mas fico com o coração na mão de ver a dona Ema andando toda atrapalhada, toda devagar, se atrapalhando nas ideias", afirmou ela, em um vídeo publicado na rede social.

"Como é difícil ver quem a gente ama envelhecer, é difícil vermos o tempo passar. Minha mãe sempre foi tão ativa, viajava comigo... Vocês sabem do que estou falando. Sempre me acompanhou, escolhia meu look, adorava viver esse momento, e agora estou vendo ela tão diferente", acrescentou.

Adriane Galisteu disse que precisa tomar atitudes pela própria mãe, o que a preocupa. "Eu ainda a carrego, mas eu é que preciso fazer esse movimento, senão ela fica parada o dia inteiro olhando para a parede. É uma luta quem tem idoso em casa", concluiu.

Veja abaixo o vídeo compartilhado por Adriane Galisteu:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.