Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANCELAMENTO

Virginia desenvolveu problema de saúde após ataques por base: 'Caiu o cabelo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Virginia Fonseca em foto publicada no Instagram

Virginia Fonseca relembrou os ataques que sofreu pelo lançamento de sua linha de bases

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2023 - 14h03

Virginia Fonseca relembrou os ataques que sofreu após o lançamento da linha de bases da WePink, sua marca de cosméticos. Em entrevista divulgada nesta segunda (28), a influenciadora de 24 anos admitiu que as críticas abalaram seu estado de saúde. A empresária chegou a desenvolver alopecia, condição que provoca queda excessiva do cabelo. 

A mulher do cantor Zé Felipe abriu o jogo sobre a crise em uma entrevista para o jornalista Leo Dias. Em março deste ano, quando a linha de bases foi lançada, uma série de críticas negativas foram direcionadas ao produto. A qualidade da marca foi colocada em xeque e, como sócia da empresa, Virginia sofreu com um cancelamento massivo.

"As pessoas começaram a falar que era um produto de péssima qualidade, para eu me pronunciar, sendo que o produto não causou alergia em ninguém. Eu me pronunciaria se realmente tivesse causado algo em alguém ou se fosse um produto de péssima qualidade, mas não. É questão de gosto", disse.

"Já comprei também várias bases que não gostei, e está tudo certo. Agora, não tem como falar que o produto é ruim, porque não é. A qualidade é A. Eu só uso a minha base, dou meu nome", continuou ela.

O estresse com o feedback negativo abalou a saúde de Virginia. A influenciadora contou que desenvolveu um quadro de alopecia por conta dos comentários de ódio em suas redes sociais. A jovem tentava não compartilhar o sofrimento com seus seguidores.

"Passei muito mal com essa base. Me deu alopecia, buraco na cabeça, caiu o cabelo. E eu plena em Miami, fingindo que estava tudo bem, tudo maravilhoso. Ninguém via [as falhas no cabelo] por trás", declarou.

A empresária explicou que não sente a necessidade de iniciar discussões na internet. "Não vai mudar. Quem está lá para me criticar, vai continuar me criticando", pontuou. "Hoje não [tenho vontade de rebater comentários negativos], mas já tive muita. Às vezes escrevo e apago."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.