Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EX DO PILOTO

Adriane Galisteu quer acerto de contas com irmã de Ayrton Senna: 'Largo tudo e vou'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Adriane Galisteu

Adriane Galisteu durante entrevista; a apresentadora namorou Ayrton Senna antes da morte dele

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2024 - 18h01

A apresentadora Adriane Galisteu afirmou que aceitaria se encontrar com Viviane Senna, irmã do piloto Ayrton Senna (1960-1994), para ter um acerto de contas. Excluída pela família do ex-namorado, a comunicadora demonstrou estar disposta a esquecer a rixa para seguir em frente. 

A declaração foi feita pela contratada da Record no documentário Barras Invisíveis, que carrega um formato de reality show, no qual ela expõe detalhes de sua vida. A produção será lançada na noite desta terça (13) no Universal+.

Em um trecho do projeto, ela fala sobre o enterro de Senna, que morreu em 1º de maio de 1994, vítima de um acidente no circuito de Ímola, na Itália. "Estava ali com uma dor que não cabia dentro de mim", lembra Galisteu. 

Já em outro momento, a apresentadora menciona o nome da irmã de Ayrton Senna. "Se a Viviane Senna tocar meu telefone agora e pedir para tomar um café comigo, eu largo tudo e vou lá", afirma. 

Excluída de série 

Segundo apurado pelo Notícias da TV, Viviane Senna tentou boicotar a participação de Adriane Galisteu na série ficcional sobre Ayrton Senna que a Netflix lançará no fim deste ano.

O impasse sobre a presença da apresentadora quase fez a plataforma de streaming desistir da produção. A demora para começar a produzir o projeto aconteceu exatamente por essa questão.

Viviane Senna, presidente do instituto que leva o nome do irmão e representa os interesses da família, não queria de jeito nenhum que houvesse menções à contratada da Record.

Os executivos da empresa, no entanto, peitaram a empresária, chegaram a desistir da ideia de fazer a série e argumentaram que não haveria como contar a história do piloto sem mencionar a ex-modelo, que esteve ao lado de Senna nos 18 meses finais da vida dele.

A Netflix salientou que o projeto era mundial, que a trajetória do corredor e sua vida amorosa eram de conhecimento público e que a credibilidade da série ficaria abalada sem a presença de uma personagem tão importante.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.