Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATÉGIA DE JOGO

Stéfani comemora título de planta em A Fazenda 12: 'Um mês sem ser votada'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Stéfani Bays fazendo biquinho em A Fazenda 12

Stéfani Bays em A Fazenda 12; ex-MTV assumiu papel de planta como estratégia de jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 9h32

Stéfani Bays comemorou o sucesso de sua estratégia em A Fazenda 12: a de ser uma planta no jogo. A ex-MTV concluiu que, ao passar despercebida, ficou mais de um mês sem receber nenhum voto. Ela ainda imaginou que, com 13 roças no programa, deve ter recebido apenas cinco votos no total. "Sou a maior planta da Fazenda, mas estou aqui", afirmou.

"Todo mundo sabe da minha fama de afrontosa e ficam me tentando. Só que as pessoas mudam. Para mim, não vale a pena ficar batendo boca por causa de dinheiro, não. Tô muito feliz de ter chegado aqui", avaliou Stéfani.

Lipe Ribeiro, que estava conversando com ela, também comemorou. "E nunca fomos indicação de fazendeiro", lembrou ele. "É surreal nós dois estarmos aqui em dezembro, que loucura isso", opinou o também ex-MTV, lembrando que a fama de ambos após o De Férias com o Ex Brasil não era das melhores.

Lipe e Stéfani enfrentaram a roça apenas uma vez cada: o namorado de Yá Burihan foi indicado pelo poder da chama verde por Biel, e a influenciadora digital foi puxada da baia por Mateus Carrieri após uma discussão que teve com ele.

"Eu só comecei a ser votada agora porque estamos ficando sem opção. Eu entendo tomar voto, mas as justificativas não", desabafou a ex-MTV, que não concordou com a explicação que Mariano deu na noite de terça-feira (1º) ao votar nela.

"Quer votar em mim, tudo bem. Mas falar que é porque eu era próxima da [MC] Mirella?", questionou Stéfani. Lipe, por sua vez, também não concordou com a justificativa que Tays Reis usou ao votar nele, dizendo que haviam se afastado. "Falar que eu me afastei? O bom é que eu tenho uma desculpa para votar na Tays semana que vem", observou ele.

"Mas quer saber de uma coisa? Semana que vem também não vamos pelo fazendeiro", se animou Lipe, lembrando que a prova será disputada entre Lidi Lisboa, Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho, que são próximas dos dois e devem votar em outros peões antes.

Confira um trecho da conversa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#18 - Escala de ranço do top 10 de A Fazenda: Quem são os favoritos e os odiados?" no Spreaker.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas