ANDRÉA SOARES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Andréa Soares com a irmã, Adriana Bombom, nas redes sociais; ela morreu com edema pulmonar
Adriana Bombom revelou por meio de nota nesta terça (9) a causa da morte de sua irmã gêmea, Andréa Soares. Ela havia sido encontrada morta no banheiro da casa em que trabalhava como empregada. Segundo o IML (Instituto Médico Legal), Andréa morreu em decorrência de um edema pulmonar provavelmente causado por insuficiência cardíaca.
A irmã de Bombom foi encontrada já sem vida pelos patrões na casa deles em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A informação é da Folha de São Paulo.
"Adriana ainda está bastante abalada com a morte repentina da irmã e, principalmente, porque já vinha alertando a parente sobre o excesso do uso de cigarros nos últimos meses", diz a nota.
Bombom havia recebido a notícia quando estava na festa de aniversário de sua filha caçula, Thalita Nobre, de 21 anos. Andréa iria para a comemoração com suas duas herdeiras.
A atriz chegou a passar mal depois de dar a notícia para Thalita. "Foi uma situação muito dramática, pois para não estragar o momento de alegria da filha, a Adriana teve que disfarçar o choque e a tristeza", contou a equipe de Bombom à reportagem do Notícias da TV.
Bombom se despediu de Andréa em uma publicação no Instagram. "Estou triste demais com sua partida súbita! A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe. Irmã querida demais que compartilhou comigo tantos momentos difíceis e momentos bons", escreveu ela.
A sua perda é como a perda de um pedaço de meu ser. Sei que tenho que seguir adiante, mas não será fácil, pois foi tudo tão rápido e eu tinha ainda tantos planos pra gente desfrutar dessa vida e rirmos juntas.
"Que Deus te guie para um jardim tão lindo quanto a flor que você representa na minha vida! Seu sorriso permanecerá sempre em minha memória! Te amo", finalizou Adriana Bombom no Instagram.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Adriana Bombom
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.