Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANDRÉA SOARES

Adriana Bombom: Saiba a causa da morte de irmã gêmea da apresentadora

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andréa Soares com a irmã, Adriana Bombom, abraçadas em uma festa

Andréa Soares com a irmã, Adriana Bombom, nas redes sociais; ela morreu com edema pulmonar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2024 - 14h55

Adriana Bombom revelou por meio de nota nesta terça (9) a causa da morte de sua irmã gêmea, Andréa Soares. Ela havia sido encontrada morta no banheiro da casa em que trabalhava como empregada. Segundo o IML (Instituto Médico Legal), Andréa morreu em decorrência de um edema pulmonar provavelmente causado por insuficiência cardíaca.

A irmã de Bombom foi encontrada já sem vida pelos patrões na casa deles em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A informação é da Folha de São Paulo.

"Adriana ainda está bastante abalada com a morte repentina da irmã e, principalmente, porque já vinha alertando a parente sobre o excesso do uso de cigarros nos últimos meses", diz a nota.

Bombom havia recebido a notícia quando estava na festa de aniversário de sua filha caçula, Thalita Nobre, de 21 anos. Andréa iria para a comemoração com suas duas herdeiras.

A atriz chegou a passar mal depois de dar a notícia para Thalita. "Foi uma situação muito dramática, pois para não estragar o momento de alegria da filha, a Adriana teve que disfarçar o choque e a tristeza", contou a equipe de Bombom à reportagem do Notícias da TV.

Despedida

Bombom se despediu de Andréa em uma publicação no Instagram. "Estou triste demais com sua partida súbita! A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe. Irmã querida demais que compartilhou comigo tantos momentos difíceis e momentos bons", escreveu ela.

A sua perda é como a perda de um pedaço de meu ser. Sei que tenho que seguir adiante, mas não será fácil, pois foi tudo tão rápido e eu tinha ainda tantos planos pra gente desfrutar dessa vida e rirmos juntas.

"Que Deus te guie para um jardim tão lindo quanto a flor que você representa na minha vida! Seu sorriso permanecerá sempre em minha memória! Te amo", finalizou Adriana Bombom no Instagram.

TUDO SOBRE

Adriana Bombom


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.