'RELAÇÃO DIFÍCIL'
Reprodução/E!
Aaron e Nick Carter se confrontam em cena do reality House of Carters, do E!; relação complicada
Integrante dos Backstreet Boys, Nick Carter finalmente se pronunciou sobre a morte do irmão mais novo, Aaron (1987-2022), que foi encontrado morto na banheira de sua casa no sábado (5). O cantor admitiu que os dois tinham uma relação difícil --o caçula chegou a acusar o mais velho de abuso, e Nick pediu uma ordem de restrição na Justiça.
"Meu coração se partiu hoje. Mesmo que eu e meu irmão tivéssemos um relacionamento complicado, meu amor por ele nunca desapareceu. Eu sempre tive esperança de que ele, de alguma maneira, conseguiria caminhar para uma jornada saudável e eventualmente encontrar a ajuda de que necessitava", publicou Nick Carter em seu Instagram.
O cantor ainda ressaltou que o irmão enfrentava problemas de saúde mental e que acredita que isso culminou em sua morte trágica. "Às vezes queremos culpar alguém ou algo por uma perda. Mas a verdade é que o vício e as doenças mentais são os vilões de verdade aqui."
"Sentirei falta do meu irmão mais do que qualquer um pode imaginar. Eu te amo, Chizz. Agora você recebe a chance de finalmente ter a paz que você nunca encontrou aqui na Terra. Deus, por favor tome conta do meu irmãozinho."
Definir a relação dos dois como "complicada" foi algo generoso da parte do integrante dos Backstreet Boys. Nick e Aaron Carter tiveram muitas brigas públicas ao longo dos últimos anos, com acusações de violência física e abuso sexual.
Em 2017, Nick foi acusado de estuprar a cantora Melissa Schuman, do grupo Dream. Apesar de as denúncias terem sido arquivadas pela polícia, Aaron entrou em contato com a acusadora e demonstrou apoio público a ela nas redes sociais.
Em 2019, Aaron alegou que Nick tinha quebrado seu nariz ao atingi-lo com uma torta no rosto durante o Nickelodeon Kids Choice Awards de 2001. "Eu tinha 13 anos. Vejam o rosto do meu irmão antes de ele quebrar meu nariz com uma torta", escreveu.
I was 13 look at my brothers face before he broke my nose with a pie at the kids choice awards during my acceptance speech. 👏 hes bullying these women with power and money and now I’m back. And powerful and welsthy and healthy. Nick cannot stop his own reckoning https://t.co/vWRES2KGVYpic.twitter.com/x8HdrMwJWY
— AARON CARTER (@aaroncarter) September 19, 2019
Em outro momento compartilhado pelo caçula, e que foi exibido no reality show House of Carters (2006), Nick tinha se irritado pelo fato de o irmão estar ouvindo música alto demais e partido para a agressão. O membro da boy band chegou a agarrar o irmão pelo pescoço e empurrá-lo até outro quarto, fechando a porta em seguida --outros familiares precisaram intervir na briga.
LEAVE ME ALONE. FOR THE REST OF MY LIFE. IM BEGGING YOU. PLEASE. 🤝 I haven’t even seen you guys and nick you bullied me my whole life. And tortured me as a child. And everyone knows it. ITS BEEN PUBLIC. and now you’re scared of the truth. pic.twitter.com/kd7nIF49PI
— AARON CARTER (@aaroncarter) September 18, 2019
Pouco depois, Nick e Angel Carter, irmã gêmea de Aaron, entraram na Justiça com um pedido de medida restritiva para que ele não pudesse se aproximar dos dois. Na ocasião, eles disseram temer pela própria segurança após Aaron supostamente ter declarado que queria matar a mulher de Nick e o bebê que ela esperava na ocasião.
Em resposta, o caçula disse que seria incapaz de fazer mal a alguém, ao contrário do irmão, que era acusado de estupro e teria agredido Paris Hilton.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.