DESPEJADO DE CASA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mário Gomes em vídeo no Instagram: ator despejado de mansão no Rio de Janeiro fez protesto
Mário Gomes vai abrir uma queixa-crime contra Geraldo Luís e a RedeTV!. O ator se incomodou com imagens feitas pela emissora na casa da qual foi despejado no Rio de Janeiro. O intérprete alegou que o apresentador o acusou de ter abandonado seus animais, o que gerou um transtorno entre ele e ativistas da causa.
O artista de 71 anos apareceu ao lado dos três pets de estimação: uma cadela, uma gata e um coelho. Segundo Mário Gomes, a defensoria animal visitou sua nova residência depois de assistir às imagens no Geral do Povo, na RedeTV!, em reportagem transmitida no domingo (22). Ele negou que abandonou os animais.
O cinegrafista da emissora mostrou o estado da mansão do ator após o despejo. Em dado momento, Geraldo Luís disse que "até o cachorro havia ficado no local". Acontece que o bicho estava com Mário Gomes, que entrou na casa junto com o câmera para mostrar a situação.
"Apesar de nossa família ser de natureza pacífica, nos sentimos impelidos de entrar com uma queixa-crime contra RedeTV! e o apresentador Geraldo Luís por calúnia e difamação. Exigimos a retratação para a reparação de nossa imagem violentamente atingida", disse o artista.
"Achei o cachorro na rua pedindo a Deus para ser adotado. Claro que a casa estava uma bagunça. Mas me acusar de abandonar os bichos é um absurdo. Você está brincando com o sentimento dos outros. Seu programa não deveria ter audiência. Você mente", acrescentou Mário Gomes.
Procurado pelo Notícias da TV por meio de sua assessoria de imprensa, Geraldo Luís não vai se pronunciar. A reportagem também entrou em contato com a RedeTV!, que não retornou até a publicação deste texto.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.