Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Nego Di afronta Xuxa e acusa demora em pedir ajuda ao Rio Grande do Sul

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nego Di e Xuxa em fotos do Instagram

Nego Di e Xuxa em fotos do Instagram; comediante debochou de vídeo da apresentadora sobre o RS

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2024 - 9h54

Após Xuxa Meneghel publicar um vídeo pedindo ajuda aos animais do Rio Grande do Sul, Nego Di confrontou a apresentadora nas redes sociais e a acusou de ter demorado para agir em favor do estado. Seguidores do ex-BBB enalteceram a cobrança, e atacaram a rainha dos baixinhos. A gaúcha, no entanto, tem se posicionado desde o início de maio com relação à tragédia.

No vídeo publicado no Instagram, Xuxa pede auxílio para os animais resgatados do RS. Nego Di enviou uma série de áudios privados para ela, e divulgou suas reclamações no X, o antigo Twitter. "Apareceu a margarida! Chegou cedo para a janta, hein? Se tu não vem agora, nem sei o que seriam desses bichos aí. Todo mundo no telhado te esperando", iniciou ele, debochando. 

"Xuxa, com todo respeito, não me leva a mal, mas eu tenho que te perguntar: você não tem vergonha nessa tua cara? De aparecer um mês depois com vídeo pedindo ajuda? Os 'nego' já tão até limpando casa. Não é um mês resolvendo, do tipo 'ah, gente eu tava na correria, mas agora a bronca é comigo'. É um mês depois pedindo socorro", reclamou o humorista. 

Nego Di aconselhou a apresentadora a apagar o vídeo e fingir que nada aconteceu. "Aí tu vem em cima de uma carreta, outra proposta. Tu vem em cima de uma carreta cheia de cesta básica, água: 'gente, tô chegando'. Com a bandeira do Rio Grande do Sul nas costas. Vamos fazer assim?", pediu ele.

"Pra p*taria é uma leoa, agora pra ajudar é um siamês. Cadê a Sasha que não te diz: 'mãe, dá uma carreta pra essa gente. Vai lá visitar, abraçar umas crianças'. Não tem um parente, nada, para te dizer que esse vídeo não ia ser de bom tom?", disparou.

O comediante nascido em Porto Alegre afirmou que ama animais, mas não se conformou com o fato de que a apresentadora abordou apenas esse assunto na gravação. "Me aparece no vídeo só falando de bichos, como se não tivesse acontecido nada com as pessoas? Primeiro o galpão de apoio, emprestado, que não deve pagar nada pra mulher, que pra ela deve fazer falta. E é um dinheiro pra ti, que não ia mudar nada na tua vida", afirmou.

Para finalizar, ele afrontou a loira com relação às doações. "Xuxa, eu doei R$ 1 milhão. Eu, Nego Di, 'negãozinho' comum da zona norte de Porto Alegre. Saí cancelado do BBB, 98,76%. Até parece que eu tinha 1 milhão sobrando, Xuxa. Tô devendo pra 17 agiotas, tem noção? Nem sei se eu vou ter que sumir pro México. Aí tu vem pedindo socorro? Apaga esse vídeo, eu vou fingir que nada aconteceu, que eu não vi isso aí", finalizou.

Nos comentários, os seguidores de Nego Di apoiaram o deboche e questionaram a atitude da mãe de Sasha. "A rainha dos baixinhos tá de secagem. Cara, concordo contigo. Tu que tá aí fazendo a correria conseguiu o que conseguiu, que não foi pouco, aí uma 'nega veia' de carreira milionária meteu galpão sem pagar e só pedindo coisa. Nem pra montar uma estrutura bacana com toda a grana que tem", alegou um internauta chamado Alisson Pivatto.

"A 'veia' só pensa na autopromoção. No povo, não está nem aí!", escreveu Luciano Veiga. "O Nego Di é f*da demais. Me racho de rir com o posicionamento dele nos áudios (que concordo em sua grande maioria). Tá incomodando o sistema", elogiou Hernando Gouveia.

Apesar da reclamação sobre uma suposta demora de Xuxa Meneghel em agir com relação ao Rio Grande do Sul, a apresentadora tem feito campanhas desde 5 de maio em seu Instagram. Em 13 de maio, ela também lançou uma iniciativa junto a Angélica e Whindersson Nunes para ajudar os animais que foram afetados pela tragédia, chamada Procura-se Um Amigo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.