Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GERAL DO POVO

Marlene Mattos deixa o programa de Geraldo Luís cinco meses após a estreia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Geraldo Luís ao lado de Marlene Mattos

Geraldo Luís e Marlene Mattos em dezembro de 2023, quando anunciaram a parceria para o programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2024 - 13h16

Marlene Mattos deixará a direção do programa Geral do Povo, da RedeTV!, no fim deste mês. A atração comandada por Geraldo Luís estreou em janeiro deste ano, e a parceria entre o apresentador e a diretora foi anunciada com entusiasmo em dezembro. Ela deve se dedicar agora ao projeto que tem com Zilu Godoi.

De acordo com informação publicada pelo colunista Flavio Ricco, do R7, a saída de Marlene cinco meses após a estreia do programa já estava acertada previamente. A RedeTV! afirmou que tudo foi feito em comum acordo.

"Após a implementação do programa Geral do Povo, chega ao fim a parceria contratual entre a Rede TV! e Marlene Mattos. Em comum acordo, a diretora deixa a emissora no próximo dia 1º, seguindo o que foi previamente estabelecido entre as partes", diz a nota da emissora.

Nos bastidores, no entanto, a relação estava desgastada. A equipe da diretora foi acusada de receber dinheiro por fora para promover artistas no palco do programa. A colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles, publicou um vídeo em que um cantor aparece dizendo que pagou R$ 30 mil pela apresentação. Outro fator que pesou, de acordo com fontes do Notícias da TV, é que a diretora teria estourado o orçamento previsto, e o retorno não acompanhou os gastos a mais.

Marlene Mattos e Geraldo Luís

Em dezembro de 2023, Geraldo Luís postou uma foto ao lado da diretora para anunciar a contratação dela pela RedeTV!. A emissora fechou com a ex-empresária de Xuxa Meneghel para impulsionar a atração, que vai ao ar aos domingos.

"Ela chegou! Desejo a você, minha amiga Marlene Mattos, desafios e mais desafios. Afinal, somos frutos de muitas lutas. Entrar na briga pela audiência aos domingos não é para qualquer um", iniciou Geraldo Luís.

"Levar a magia da emoção na tv aberta, o poder da criação e da ousadia. Em janeiro vem aí o Geraldo aos domingos e ao vivo na tela da RedeTV!", completou o apresentador.

Marlene, por sua vez, compartilhou um vídeo com registros da Redação da empresa e legendou: "Oi, casa nova. Cheguei".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.