Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÁREA VIP

Pequena Lo detona famosa por grosseria no Rock in Rio: 'Preconceituosa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pequena Lo em foto no Rock in Rio

Pequena Lo quis expor cena constrangedora no Rock In Rio para mostrar que todos são iguais

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 9/9/2022 - 22h59

A influenciadora Pequena Lo reclamou do comportamento de uma famosa na área VIP do Rock in Rio nesta sexta (9). Nas redes sociais, a tiktoker afirmou  que consegue perceber quando alguém a olha de forma capacitista. "Pessoa preconceituosa", disparou ela, sem mencionar o nome da celebridade. 

"Foi ontem que aconteceu. Eu estava no Vipão, tinha terminado de trabalhar, fui curtir o show do Guns N' Roses e aí cheguei no espaço que fui convidada e fui chegar na grade --porque me falaram que a visão da grade era melhor, e como eu estou sentada, eu tenho que ir até a frente para ver" começou a influenciadora, em conversa com o Gshow. 

"E aí eu estava ali, pedi licença e a pessoa já me olhou com uma ignorância gigantesca. A gente sabe quando a pessoa é preconceituosa pelo olhar. A gente sente! O olhar dela foi capacitista, não tem outra palavra, de ela achar que eu não deveria estar ali. Ninguém é melhor ou pior do que ninguém, todo mundo estava ali como convidado para curtir o show", continuou Lo.

Na sequência, a tiktoker disse que toda a situação gerou um constrangimento não apenas para ela e a mãe, como também para as pessoas que estavam próximas, pois também viram a confusão.

"Muito desagradável, ela foi grossa. Ela disse que era para eu chegar para o lado, porque ela e as amigas estavam curtindo o show, de uma forma muito grosseira. Teve gente que presenciou", revelou. 

Após o episódio, Lo chegou a compartilhar detalhes do ocorrido no Twitter, em que o relato viralizou. A decisão de falar a respeito, reforçou a psicóloga, não foi gratuita. "Hora nenhuma é para 'biscoito', para querer que fiquem com dó de mim. [Foi] para mostrar o ponto de que a gente não é melhor do que ninguém. Respeito cabe em qualquer lugar", disse. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.