Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

APOIO?

Neymar esconde voto, mas manda recado para Bolsonaro: 'Estarei junto'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Neymar e Bolsonaro

Neymar Jr. mandou um recado carinhoso ao presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2022 - 21h11

Neymar gravou um vídeo para o presidente Jair Bolsonaro (PL) e para a primeira-dama Michelle Bolsonaro nesta quarta (28). O jogador apareceu animado após descobrir que o chefe de Estado estava de passagem pelo Instituto Neymar Jr., localizado em Santos, no litoral de São Paulo. 

"Passando para agradecer a visita ilustre de vocês. Queria muito estar junto, infelizmente estou longe. Da próxima vez, estarei junto, tá? Espero que vocês aproveitem a visita ao instituto, que é o maior gol que eu já fiz na vida", disse o jogador, em vídeo publicado nas redes sociais. 

Apesar do tom amistoso, Neymar fugiu de qualquer assunto envolvendo as eleições gerais deste ano e não revelou em qual candidato à Presidência pretende votar no domingo (2). 

No Twitter, apoiadores de Bolsonaro entenderam a mensagem do atleta como um sinal de preferência política. "Neymar agradece a visita do presidente Bolsonaro ao seu Instituto. Esse menino é um craque dentro e fora dos gramados", elogiou a internauta Flávia Leão.

"Simplesmente o cara é uma supercelebridade, é rodeado por influencers que votam no Lula (PT), e ele mete a cara e agradece o Bolsonaro. Se isso não é uma prova que Neymar não pipoca nunca...", reagiu o usuário Kauã. 

Já os opositores do presidente lamentaram a postura do jogador. "Neymar sorridente, mandando um beijão e abraços fraternos ao Bolsonaro é tudo que eu não queria ver nesta quarta", lamentou o ativista Vittu. "Eu já me decepciono com tanta coisa, o Neymar ainda apoiar o Bolsonaro é só mais uma delas", escreveu o internauta Pedro.

Assista ao vídeo e confira algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.