Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTOR PASSA BEM

Acidente de carro com equipe de Gusttavo Lima deixa onze feridos na Paraíba

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gusttavo Lima segura microfone, apontado para a boca, e sorri

Gusttavo Lima: cantor não estava na van com a equipe que sofreu acidente em Soledade, na Paraíba

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2021 - 12h52

Uma van com a equipe do cantor Gusttavo Lima bateu contra um Fiat Uno e capotou, na manhã desta segunda-feira (20), em Soledade, Paraíba. Onze pessoas ficaram feridas, cinco delas com ferimentos sérios --uma vítima precisou fazer cirurgia no tórax. O sertanejo não estava no veículo.

De acordo com o G1, o acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no quilômetro 206 da BR-230. Os profissionais prestaram socorro aos envolvidos na batida, e todos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Na noite de domingo (19), Lima se apresentou no município de São Bento, também na Paraíba. O grupo que trabalha com o sertanejo viajava de carro até um aeroporto de Recife, Pernambuco. Os profissionais estavam no caminho para voltarem para às suas casas no momento do desastre.

O Notícias da TV entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e o Samu, mas as corporações não retornaram até a publicação deste texto. Gusttavo Lima também não comentou o acidente.

TUDO SOBRE

Gusttavo Lima


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.