Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

JESSILANE ALVES

Abalada, ex-BBB chora diante de ataques de ódio: 'Comentários racistas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jessilane durante o BBB 22

Jessilane afirmou que tem feito terapia para lidar com ataques, mas não consegue superá-los

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 8/7/2022 - 22h03

A ex-BBB Jessilane Alves surgiu bastante abalada nas redes sociais para denunciar a série de ataques de ódio que vem sofrendo na internet. A professora de Biologia explicou que passou a fazer terapia para tentar lidar com as mensagens dos haters, mas não tem visto nenhum avanço. "Comentários racistas", revelou. 

"Vim aqui falar com vocês rapidinho --na verdade, eu vim fazer um desabafo. Porque tem uma coisa que está mexendo muito comigo. Como vocês sabem, antes do BBB eu era totalmente anônima, não tinha nada relacionado a esse universo da mídia, de qualquer coisa parecida", começou a agora influenciadora. 

"E depois que eu saí do programa eu recebi muito amor, muito carinho, muito afeto, e tenho recebido todos os dias. Mas tem uma coisa que mexe muito comigo e tem mexido: os haters", continuou.

Jessilane explicou que está na luta para aprender a lidar com os ataques virtuais há algum tempo. Tanto que buscou se fortalecer não apenas emocionalmente, mas também fisicamente.

"Eu tento, gente, juro para vocês, de toda forma: eu faço terapia, eu estou tentando cuidar do meu corpo, da minha alma, do meu espírito, da minha mente, mas ainda assim está sendo muito difícil". 

"Hoje mesmo eu postei um vídeo na rede vizinha [TikTok] e eu recebi tantos comentários elitistas, racistas, discursos negativos, assim de ódio... E, cara, o programa acabou tem três meses. E eles não param", lamentou. 

Natália Deodato denuncia racismo 

Após a saída do reality, outra ex-BBB também denunciou racismo. Natália Deodato, que inclusive é amiga próxima de Jessilane, viajou para o México em junho e relatou ter sido acusada de roubo por um hóspede do hotel em que estava hospedada.

"É uma situação muito pesada, sabe? E quando a gente fala sobre isso é sempre considerado 'mimimi', e não é. São realidades que a gente precisa se posicionar e falar que não é por aí", desabafou Natália. 

Veja o desabafo completo de Jessilane no vídeo abaixo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.