Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KDU DOS ANJOS

Sujo e sem camisa, repórter diz que 'jacuzão' da Globo o mandou entrar ao vivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Kdu dos Anjos sem camisa e sujo de lama durante o Glô na Rua

Kdu dos Anjos nas ruas de Belo Horizonte durante o Glô na Rua na tarde desta segunda (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2024 - 15h24

Kdu dos Anjos passou por uma saia justa durante a cobertura do Glô na Rua na tarde desta segunda (12). Coberto de lama por foliões nas ruas de Belo Horizonte, ele apareceu sem camisa durante a transmissão. "Aí me vem um jacuzão aí da Globo e fala: 'você vai entrar ao vivo de novo'", disparou ele, em conversa com Rita Batista.

O influenciador acompanhava o bloco Unidos do Barro Preto, que percorre as ruas do bairro homônimo e autodeclara-se como o "mais sujo da cidade". Os participantes costumam se enfeitar com lama em homenagem ao movimento manguebeat e a Chico Science (1966-1997).

Kdu já tinha sido lambuzado na entrada anterior. "Já deu tempo de tirar?", perguntou Rita. "Você não sabe o que aconteceu! A gente fez o nosso ao vivo aqui no programa, tirei a minha blusinha para ficar tranquilo para amanhã e veio um tanto de chifrudo me jogando lama [de novo]", contou.

"Estou me sentindo uma grande obra barroca no centro de Belo Horizonte", continuou ele, que chamou a atenção das redes sociais pela forma com que se referiu à direção da emissora:

Aí me vem um 'jacuzão' aí da Globo e fala: 'você vai entrar ao vivo de novo'. Eu vou enlameado mesmo. Esse bloco que passou está homenageando Chico Science. É a skin care perfeita de carnaval. Vou sair com a pele como? Linda.

A cena não passou despercebida no X (antigo Twitter). "Uns chifrudos jogaram lama em mim? A indignação do repórter", apontou Gisele Garcia. "O repórter entrando ao vivo sem camisa no ao vivo", apontou Lucas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.