Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DENÚNCIA

Jojo Todynho sofre ataque racista e procura a polícia: 'Não desejo pra ninguém'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo Todynho em vídeo postado no Instagram

Jojo Todynho desabafa após ir à delegacia denunciar racismo; cantora está em Fortaleza

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2023 - 9h24

O passeio de Jojo Todynho por Fortaleza (CE) terminou na delegacia na noite deste sábado (16). A cantora e apresentadora foi à polícia denunciar um ataque racista sofrido na feirinha da cidade. Segundo ela, uma expositora do local ofereceu um presente em troca de divulgação, mas não se conformou com a recusa da artista e resolveu ofendê-la.

Um vídeo que passou a circular nas redes sociais na manhã deste domingo (17) mostra Jojo tirando satisfação com uma senhora e pedindo respeito. Nas imagens, a mulher admite que chamou a artista de arrogante, mas não assume o xingamento racista.

A apresentadora, então, usou sua rede social para explicar o que aconteceu. "Veio uma senhora, falou assim pra mim: 'Você pode ir na minha loja que eu vou te dar um presente e você me marca no Instagram?'. Falei: 'Obrigada, não quero não'. Ela disse assim: 'Esses pretos são tudo arrogante'", relatou Jojo.

Em seguida, a carioca foi tirar satisfação com a expositora e pediu respeito. "Fui falar com ela que quem quer respeito se dá o respeito. Eu só discuti, mas se numa dessas eu meto a mão na cara dela... Com racista tem que ser assim, entendeu?", reagiu a apresentadora. "Eu não abaixo a cabeça pra ninguém. [...] É bom que saia em todas as páginas, pras pessoas entenderem que racistas não passarão", continuou Jojo, ao saber que o vídeo já havia viralizado.

Mais tarde, já na madrugada deste domingo, Jojo voltou aos Stories para contar que foi à delegacia. Dessa vez, ela apareceu abalada para conversar com os seguidores e expôs o que sentiu com o episódio de racismo.

"Fui fazer o que deveria ter feito na hora, quero agradecer a todos pelo apoio, pelo carinho. Estou muito triste, não tem como não ficar triste numa situação dessas, que eu não desejo pra ninguém, não tenho palavras, por Deus", lamentou.

"Eu fui buscar a melhor maneira, que hoje eu estudo pra isso, né? Pra fazer a justiça prevalecer da forma que tem que ser. Fui pra delegacia. Minha vontade era tomar outra atitude? Era. Mas eu estou estudando pra fazer as coisas valerem pela lei", completou Jojo, que está matriculada em uma faculdade de Direito. "Estou estudando pra fazer as coisas a valerem pela lei. Minha advogada que vai resolver", afirmou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.