Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO QUER GUERRA

Tachado de aproveitador, Lucas rebate ataques de Jojo após A Fazenda: 'Saturado'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Lucas Souza durante live

Lucas Souza durante live após A Fazenda; o ex de Jojo Todynho desistiu do programa da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2023 - 21h46

Lucas Souza não quer mais saber de brigas com a ex-mulher, Jojo Todynho, após sair de A Fazenda 15. Apesar dos comentários feitos pela cantora nas redes sociais, ele assegurou que deseja deixar o passado para trás. "Estou saturado já", desabafou ele nesta segunda (27).

Durante uma live com Lucas Selfie no YouTube, o ex-militar foi questionado sobre o que acha das críticas da funkeira em relação ao comportamento dele no reality rural. Durante o tempo que esteve confinado, ele elogiou a artista e até exibiu uma foto do casamento deles

"Eu acho que a missão de ter ido para lá e me mostrado para o público, era isso que eu queria. Impossível segurar um personagem por três meses. Como eu queria que as pessoas me conhecessem desde os meus erros, queria que soubessem que eu não era só da paz e amor", explicou ele.

Cabe a ela, cabe aos sentimentos dela. Está tudo certo, vida que segue, bola para frente. Eu já estou meio saturado também, já faz tempo tudo isso, cansado de comentar sobre tudo isso. Mas sobre A Fazenda eu fiquei totalmente satisfeito. A galera perdoou meus defeitos.

O ex-peão ainda admitiu ter ficado preocupado com sua fama dentro do confinamento por conta das polêmicas envolvendo a ex-mulher. Antes mesmo de ser anunciado na atração, ele já aparecia na lista de cotados da edição.

"Para mim estava foda por tudo o que aconteceu. Eu já cheguei lá com muito medo, meu nome estava sendo muito comentado. A galera estava com muita expectativa. Eu cheguei com um nervosismo tão grande, começaram a me olhar com um olhar estranho, mas eu sentia. Por achar que eu era cancelado."

"A vontade de ir para o reality surgiu depois que eu entrei na internet. Depois que as pessoas tiveram um pensamento sobre mim, que não era aquilo de fato, eu pensei: 'Como vou fazer esse processo de as pessoas me conhecerem realmente?'. Para eu poder seguir a minha vida", disse ele sobre a decisão de entrar na atração da Record.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.