Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELA PORTO

Mulher Abacaxi termina casamento após desfilar com seios à mostra: 'Foi embora'

DANIEL PINHEIRO/AGNEWS

Marcela Porto, a MUlher Abacaxi, na Marques de Sapucaí

Marcela Porto, a Mulher Abacaxi: fantasia de Carnaval da Acadêmicos de Niterói custou R$ 115 mil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2023 - 12h12

Macela Porto, conhecida como a Mulher Abacaxi, terminou seu casamento de sete anos. A rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói desfilou com os seios à mostra na Marquês de Sapucaí no fim de semana e deixou o marido revoltado. A influenciadora disse que esqueceu a parte de cima da fantasia de Carnaval em casa.

Ela chegou para o desfile com uma toalha na parte de cima do corpo e tirou a peça assim que entrou na avenida. "Continuei com o roupão e só tirei na avenida. Tirei e não olhei mais para ele, se não ia quebrar o clima. No dia seguinte, ele foi embora", contou ela nos Stories do Instagram.

"Vocês sabem que eu esqueci parte da minha fantasia em casa, e eu tinha duas opções: não saía ou saía sem a parte da minha fantasia que tapava o bico dos meus seios. Saí. Não deixei meu marido saber antes porque ele ia tentar não deixar eu desfilar. Fui e tampei", explicou.

A caminhoneira incentivou suas seguidoras a não deixarem de usar o que gostam por censura de seus parceiros. "Não fiz nada demais. Se ele tiver que voltar, bem. Se não voltar, fazer o quê? Vida que segue", disparou.

Mulherada, não deixem de fazer nada por homem. Não vale a pena. Ele estava ao meu lado e viu que nada demais aconteceu. São sete anos de casada, mas vida que segue.

No dia desfile, ela lamentou que seu marido e o irmão são muito conservadores e tentariam impedi-la de desfilar sem sutiã. "Dei o truque e disse que esqueci a parte de cima em casa", disse em entrevista ao UOL.

"Tudo é válido no Carnaval. Se ele quiser ir embora de casa por isso, que vá. Não estou fazendo nada demais, nada pornô. O Carnaval está pedindo, e eu não vou deixar de desfilar assim por ele", defendeu-se a caminhoneira.

TUDO SOBRE

Carnaval


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.