Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOI EMBORA

Maria Bethânia 'foge' de entrevista na Globo durante Carnaval: 'A gente respeita'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto do rosto de Maria Bethânia

Maria Bethânia durante o Carnaval na Globo; cantora saiu de fininho e evitou entrevista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2024 - 4h03

Maria Bethânia saiu de fininho e não deu entrevista para a Globo na madrugada desta terça (13). Após desfilar no carro da Mangueira, no Carnaval do Rio, a cantora preferiu se retirar. O apresentador Alex Escobar afirmou que a artista já havia conversado com a emissora. "A gente respeita", disse ele.

Assim que deixou a avenida, Bethânia foi até o estúdio onde acontecem as entrevistas com os membros das escolas. Karine Alves se aproximou da veterana para conversar, mas ficou de costas e continuou assistindo ao final do desfile, que foi organizado para homenagear Alcione.

"Ela quer ficar quietinha para assistir até o portão fechar, dá para entender essa emoção", comentou a apresentadora. A expectativa, no entanto, era de que a cantora falasse assim que o carro alegórico chegassem à sua rota final, mas a entrevista não aconteceu.

Não demorou muito para as cenas viralizaram nas redes sociais. Alguns internautas brincaram ao dizer que Bethânia estava evitando aparecer na televisão. Outros afirmaram que ela apenas havia deixado o espaço de destaque para as irmãs de Alcione, que foram entrevistadas pela emissora.

Alex Escobar, então, esclareceu para o público o motivo do sumiço de Bethânia após o fim do desfile. "Ela participou aqui, deu um depoimento belíssimo sobre a Alcione. Ela falou: 'Vou embora, depois a Alcione chega aí'. Ela preferiu deixar o espaço para ela. Ela foi descansar, é assim que ela prefere, e a gente respeita", explicou o apresentador.

No X, antigo Twitter, fãs da cantora reagiram à fuga dela durante a atração ao vivo. "Maria Bethânia entrou nos estúdios Globo, deu um 'oi', assistiu ao final do desfile da Mangueira e depois fugiu sem dar nenhum pio. Diva faz assim. Todo mundo querendo acessar a Abelha Rainha e ela completamente nem aí", comentou o internauta Daniel. 

"Maria Bethânia concentrada! Foi para o estúdio da Globo e continuou focada. Nada de entrevista", reagiu o usuário Felipe Waltrick. "Passando mal com a Maria Bethânia se escondendo das câmeras da Globo", escreveu Pablo.

"Maria Bethânia totalmente sem paciência com a cobertura da Globo chegando sem dar 'oi' e saindo sem dar 'tchau'", brincou o internauta Marcus.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.