Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TATIANA NASCIMENTO

Repórter da Globo é criticada após dizer que Jojo precisa de espaço para sambar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tatiana Nascimento em entrevista com Jojo Todynho ao vivo na transmissão do Carnaval da Globo

Tatiana Nascimento em entrevista com Jojo Todynho ao vivo na Globo: repórter foi criticada na web

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2020 - 4h08

Repórter da Globo na transmissão dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, Tatiana Nascimento foi criticada por internautas após uma entrevista ao vivo com Jojo Todynho. A cantora foi um dos destaques da Beija-Flor, que encerrou os desfiles na madrugada de terça (25). A jornalista disse que Jojo precisaria de espaço para sambar.

"Olha quem eu encontrei aqui, a Jojo Todynho, que está de Chica da Silva e vai sair de destaque no chão, no terceiro setor da escola. Jojo, qual é a sensação nesse momento?", questionou Tatiana. "É uma emoção, como se eu estivesse pisando a primeira vez na avenida".

"E dá pra você mostrar como essa Chica da Silva vai evoluir na Sapucaí?", pediu a repórter, enquanto Jojo começou a sambar. A cantora estava com um leque branco na frente dos seios, para não mostrá-los ao vivo na TV.

"Tem que ter espaço pra essa Chica, pra ela poder sambar. Bom desfile, Jojo", disse Tatiana, que deu sequência à transmissão e chamou outro repórter. A fala da jornalista da Globo foi imediatamente criticada por internautas.

"Que comentário horrível da Tatiana Nascimento pra Jojo Toddynho. Horrível, deselegante e gordofóbico. Jojo ficou visivelmente constrangida", opinou um usuário identificado como Luiz Felipe.

Assista ao vídeo abaixo e veja outros comentários:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.