Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rainha da Imperatriz Leopoldinense

Iza faz ensaio ousado e ganha elogio até de Ivete Sangalo: 'Maravilhosa'

Rodolfo Magalhães/Instagram

Iza com look de carnaval rosa

A cantora Iza escolheu looks ousados e sensuais para as fotos do ensaio com o tema Carnaval

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2020 - 12h28

Usando um maiô verde com recortes e adesivo nos seios, Iza ousou nos cliques para um ensaio fotográfico com o tema Carnaval. Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, a cantora mostrou sua boa forma e apareceu deslumbrante nas imagens, ganhando diversos elogios de fãs e famosos. "Maravilhosa", escreveu Ivete Sangalo.

Iza publicou 12 fotos do ensaio e as mais ousadas são as que ela parece com o maiô verde, exibindo suas curvas. O clique em que ela está sentada com uma coroa de rainha e rindo recebeu mais de 230 mil curtidas. "Meu Deus, que musa", escreveu a atriz Monique Alfradique. "Deusa" e "Linda demais" foram alguns dos comentários deixados por seus seguidores.

Este ano, a cantora estreia na passarela do samba do Rio de Janeiro à frente da bateria da Imperatriz Leopoldinense. No início do mês, a técnica do The Voice Brasil recebeu algumas criticas de membros da comunidade de Ramos. Eles reclamaram da ausência da rainha nos ensaios da escola.

Depois do evento de coroação em novembro de 2019, Iza não havia aparecido mais nos ensaios. Segundo informações do jornal Extra, começaram a surgir reclamações de alguns membros, que pediram a presença da cantora à frente dos ritmistas da bateria durante os ensaios, tanto na rua quanto na quadra.

Na noite de quinta-feira (20), Iza escolheu um look curto e com fendas na lateral para curtir um baile de pré-Carnaval da escola. Ela dançou, cantou e interagiu com os integrantes da Imperatriz.

Confira algumas fotos do ensaio feito por Iza: 

TUDO SOBRE

Carnaval

Iza

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.