Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTEIRO NA FOLIA

'Galinhando' no Carnaval, David Brazil lamenta seca: 'Nem beijo na boca'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

David Brazil fantasiado como vedete, pouco antes de entrar na Marquês de Sapucaí

David Brazil desfilou pela Grande Rio fantasiado como vedete: o amigo das celebridades está solteiro

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

Publicado em 24/2/2020 - 3h30

Solteiro no Carnaval, David Brazil bem que gostaria de já ter aprontado na folia, mas ainda está na seca. Após ficar três dias em Salvador, o amigo das celebridades voltou para o Rio de Janeiro e desfilou na Marquês de Sapucaí como um dos destaques da Grande Rio, sua escola de samba do coração, na madrugada desta segunda (24).

"Estou solteiro no Carnaval. Piranhando e galinhando por aí. Lá em Salvador eu fiquei três dias e nada, nem beijo na boca", lamenta David Brazil, em conversa com o Notícias da TV na Sapucaí.

O promoter entrou na avenida como destaque de um carro alegórico. Ele estava fantasiado como uma vedete, com o tema "o brilho de Virgínia Lane".

"Eu sou louco pela minha escola, já são quase 20 anos de Grande Rio. Como todas as outras escolas, a gente vem querendo ganhar, então seja o que Deus quiser", deseja David.

Apesar de ter entrado na Sapucaí como uma das favoritas ao título do Carnaval 2020, a Grande Rio enfrentou um problema que pode tirar pontos no quesito evolução. O carro acoplado no abre-alas ficou empacado e demorou cinco minutos para entrar, o que deixou um buraco no começo da avenida.

TUDO SOBRE

Carnaval

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.