RECLAMAÇÕES
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Davi Brito e Yasmin Brunet no BBB 24; modelo ficou indignada com contragolpe no paredão
Após sofrer um contragolpe na formação do paredão, Yasmin Brunet passou a madrugada desta segunda (4) reclamando de Davi Brito no BBB 24. Além de demonstrar indignação pela expulsão de Wanessa Camargo, a modelo revelou que se sentiu humilhada pelo baiano ao ser escolhida como alvo direto. "Ninguém faz isso comigo lá fora", disparou ela.
Assim que escapou da berlinda na Prova Bate e Volta, a loira se uniu com seus aliados para descascar o motorista de aplicativo. "O f*da é que ele pega um estereótipo que eu vim aqui quebrar e usa isso a favor dele, contorcendo a situação, como se eu fosse uma patricinha nojenta! Como se eu tô no VIP e não quero que ninguém vá pro Tá Com Nada", reclamou ela para Michel Nogueira, relembrando o discurso que Davi deu ao indicá-la.
"Que cara falso, que cara escroto! Eu também não iria pro Tá Com Nada? É hipócrita quando ele fala isso, quando a maior aliada dele foi quem fez isso. A que mais toma é ela, e não é sem querer!", acrescentou.
Depois, a filha de Luiza Brunet foi conversar com Lucas Henrique Ferreira, o Buda, sobre o jogo de Davi Brito. "Para mim, ele é o jogador mais fraco da casa inteira. Se ele fosse o f*dão mesmo, ele chamaria o Bin [Laden]", pontuou.
A influenciadora ainda revelou que acredita que o jovem está mal-intencionado com relação a ela. "Ele quer que eu faça alguma coisa, para que ele bata ali [no confessionário] e faça a mesma coisa que ele fez com a Wanessa", disparou, afirmando que a presença de Davi no Big Brother Brasil faz com que ela se sinta mal.
Yasmin também reclamou sobre ter que dividir o mesmo quarto que Davi. A sister dormiu com Leidy Elin na cama de casal do quarto magia, mas antes fez um longo desabafo sobre como ela se sente com relação ao brother atualmente.
"Quantos anos esse moleque tem?", questionou a loira. "15, 20... Para mim, ele tem dez anos", ironizou a trancista. "22, né? Fico pensando o que eu tô fazendo num programa onde estou me colocando à disposição de ser humilhada. Uma mulher de 35 anos de idade, com história, com uma vida, com um c*ralho a quatro, por um molequinho de 21 anos de idade sem respeito!", reclamou a influenciadora.
"Não sei o que tô fazendo aqui. Ninguém faz isso comigo lá fora, aí vem um molequinho desse aí e começa a me humilhar. Ah, pelo amor de Deus, cara. Me respeita, garoto!", esbravejou.
"Você falou tudo: ele é um moleque, Yasmin! Ele é um moleque, véi! Você sabe que você não é isso que ele fala. Você não tem que ficar se apegando às coisas que saem da boca dele", aconselhou Leidy.
A participante do Camarote, no entanto, teme a dinâmica do Sincerão. "Eu já sei o que vai vir. Aposta quanto que ele vai me humilhar no Sincerão?", soltou Yasmin.
Ela também falou sobre como a expulsão de Wanessa a afetou, e foi aconselhada pela carioca a tentar se acalmar.
"Leidy, quem é a pessoa de quem você é mais próxima da casa desde o início? Marcus [Vinicius]! Imagina um dia o Marcus bebe, encosta no pé dele e ele faz o Marcus ser expulso. No dia seguinte, ele puxa você pro paredão e fala que você é inútil. Depois, ele deita na cama no lado da tua. Tu ia fazer o quê?", questionou.
"Antes eu ia debater com ele. Eu não ia ter sangue frio. Na primeira hora ali que me chamasse de inútil, iria ouvir uma farpa minha. Eu entendo que você tá acumulando ódio, eu entendo, mas não tem mais o que fazer", afirmou a sister.
"Já pilhei. Não tem por que ele estar dormindo aqui, ele dormiu lá embaixo ontem, levou as coisas dele lá para baixo. É óbvio que é pra encher meu saco, porque eu não falei nada depois do ao vivo", protestou Yasmin.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.