Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO

Expulsa do BBB 24, Wanessa Camargo chora em reencontro com familiares

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Wanessa Camargo em participação no Foquinha Entrevista, no YouTube

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 por agredir Davi Brito; ela reencontrou familiares

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2024 - 16h34

Wanessa Camargo reencontrou familiares após ser expulsa por agressão no BBB 24. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, neste domingo (3), a cantora aparece emocionada ao rever a mãe, Zilu Godoi, e os filhos, José Marcus e João Francisco.

"O abraço que acolhe, compreende, ama e cuida. Wanessa já está em casa recebendo todo o apoio de sua família. Obrigada pelas mensagens de você, que também são força para Wan", legendou a equipe da artista na publicação, feita no Instagram.

Zezé Di Camargo, pai da artista, não pôde encontrá-la devido a compromissos profissionais. "Queria estar aí para te dar esse abraço, filha. Mas seu papi está aqui no trampo, para fazer o novo DVD", comentou, na publicação. "Semana que vem estarei aí para ter dar esse abraço. Mas você está nos braços das pessoas que mais te amam, sua família."

Wanessa foi oficialmente expulsa do reality show da Globo neste sábado (2). Davi Brito havia reclamado sobre um tapa que a cantora havia dado na perna dele enquanto dormia.

O caso ocorreu já no fim da festa iniciada nesta sexta (1º). Giovanna Pitel e Yasmin Brunet tentavam fazer com que Wanessa trocasse de roupa para devolver o figurino a tempo de evitar uma punição, quando a cantora começou a dar socos no ar dentro do quarto em que Davi estava dormindo.

A cantora se dirigiu ao pé da cama do baiano e começou a dar tapas. Um deles acertou o pé dele e o acordou. "É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa", alertou a modelo. "Desculpa, Davi! Eu tô bem louca", justificou a artista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.