Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPULSÃO

Wanessa tinha acordo com Boninho para sair do BBB? Web resgata vídeo suspeito

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Wanessa Camargo no BBB 24

Wanessa Camargo no BBB 24; vídeo em que cantora diz que falou com o Além' viraliza após expulsão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2024 - 14h51

A controversa expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 fez com que um vídeo viralizasse neste domingo (3). Nas imagens, a cantora aparece dizendo que tinha um combinado para ser retirada do programa caso sua situação estivesse desfavorável. Apesar de afirmar que a conversa foi com "o Além", internautas acreditam em um possível acordo para proteger a imagem da famosa.

Fãs do programa que comentam nas redes sociais apontam que as imagens tratam de uma mensagem cifrada da cantora, que estaria contando para Yasmin Brunet seu suposto trato com a direção da atração, comandada por J.B. Oliveira, o Boninho.

Na conversa, a modelo pede que a amiga explique direito o que está querendo dizer. O trecho que viralizou é de uma parte do papo entre as duas no jardim. "Para de fazer isso, de contar coisa que não dá pra contar. Não tem como entender isso que você falou! Falou com quem, com espírito, com o Além? Não entendi", pediu a loira.

"Aham, é com o Além. Eu chamei... Eu falei assim: 'Se quiserem me tirar do programa, mais fácil, só fazer um push [empurrar/tirar do lugar, em inglês]", respondeu Wanessa. "Você tem que parar com essas suas coisas, vai acontecer quando for pra acontecer...", continuou a modelo.

"Eu sei, mas eu falo com... Você não conversa com o Universo? Eu converso", questionou a cantora. "Sim, mas é a dinâmica, se você não foi, não quer dizer nem bom nem ruim", disse Yasmin. "Eu estou falando... Se me quiserem... Deixa quieto. Tem coisa que é da minha...", tentou encerrar Wanessa.

"Ah tá... Entendi. Mas não tem, cara, é imparcial. Não tem isso. Entendi o que você quer dizer agora", emendou a loira. "Vamos parar de falar agora, vamos parar de falar...", pediu a cantora. "Ninguém entendeu. Muita loucura tua isso, muita loucura", encerrou Yasmin, num tom de quem tenta disfarçar. Clique aqui para assistir ao vídeo.

Wanessa expulsa do BBB 24

Tadeu Schmidt entrou ao vivo na tarde deste sábado (2) para conversar com os participantes sobre a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24. Antes da realização da Prova do Anjo, o apresentador explicou para os competidores que a cantora foi desclassificada por descumprir uma das regras --em referência à acusação de agressão feita por Davi Brito.

O jornalista tocou rapidamente no assunto e disse que a cantora enfim deixou os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. "A Wanessa já está a caminho de casa, está tudo bem, falei com ela. Ela descumpriu uma regra do jogo e seguimos", resumiu.

No programa exibido na Globo, foram mostrados a reclamação de Davi e o momento em que a cantora foi informada de que havia sido desclassificada. A forma como a emissora tratou o assunto desagradou fãs do brother, já que a denúncia dele foi colocada como a justificativa principal para a expulsão --não foi falado que a produção havia analisado as imagens, por exemplo.

Isso inflamou ainda mais a discussão em torno da eliminação da artista. Enquanto uns acham justa a expulsão, outros apontam como um exagero. Mas há ainda quem acredite que tudo não passou de uma estratégia para retirar Wanessa do jogo sem rejeição do público em um possível paredão e, de quebra, culpar Davi pela suposta injustiça.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.