Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGOS OU RIVAIS?

Acordou? Yasmin critica Rodriguinho no BBB 24, mas Wanessa o defende: 'Eu amo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Yasmin Brunet no BBB 24, com expressão séria

Yasmin Brunet no BBB 24; modelo reclamou de comentários de Rodriguinho no reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2024 - 10h03

Yasmin Brunet fez reflexões contundentes durante a festa da madrugada de domingo (21) no BBB 24. Davi Brito conversou com a sister e a aconselhou a tomar cuidado com as companhias dela. Yasmin ficou pensativa e confessou a Wanessa Camargo que não gosta de alguns comentários que Rodriguinho faz. A cantora, no entanto, defendeu o amigo: "Eu amo o Rodriguinho".

A filha de Luiza Brunet já vinha reclamando de Davi havia dias, por não concordar com a gestão que ele faz da cozinha da casa e por se incomodar com o ronco dele, por exemplo. Na festa, o motorista chamou a modelo para uma conversa e a alertou sobre "jogar com quem faz jogo sujo".

"Cuidado, Yasmin, para você não se perder no meio de um grupo que já esta perdido", disse ele. A loira rebateu que não se considera "do grupo dos caras" só por conviver com Nizam e Rodriguinho.

Davi insistiu: "Quem anda com porcos, farelo come. O mal por si só se destrói. Sai um hoje, sai um amanhã, e cuidado para você não chegar a sair também junto com ele".

Em seguida, Yasmin foi contar para Wanessa sobre este papo. Ela admitiu que Davi pode estar certo, mas ainda assim não "bate" com ele. "Ficar num quarto com a pessoa que você não bate, que tá votando, é horrível. Eu tô votando no cara e durmo no lado dele", comentou.

A modelo, então, falou sobre Rodriguinho. Ela confessou que não gosta de alguns comentários que o brother faz, sem especificá-los. Yasmin já havia dito à amiga que não estava gostando das falas sobre sua compulsão alimentar, mas nunca confrontou Rodriguinho (que é quem faz este tipo de observação) sobre isso. Wanessa, no entanto, defendeu o pagodeiro.

"Eu amo o Rodriguinho, amo mesmo! Mas ele é um cara que tem uma vivência mais madura e não tem paciência pra muita coisa aqui", disse. "Eu sei, cara. Gosto também, mas ele tem uns comentários que ele faz que não é legal", rebateu Yasmin.

"Eu também não acho, mas é responsabilidade dele, e não nossa", afirmou Wanessa. Yasmin então pontuou que as duas estavam andando com Rodriguinho, dando a entender que isso poderia prejudicá-las. "Você sabe muito bem que a gente fica muito mais tempo com ele", acrescentou.

"Mas você vai deixar de falar com uma pessoa porque ela faz comentários ruins?! Você dá um toque e, quando não concorda, fala 'não'", opinou a filha de Zezé di Camargo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.