FANTASIADO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Wanessa Camargo no BBB 24; a cantora foi vítima de pegadinha de Davi Brito no reality show
Após brigar com Wanessa Camargo no BBB 24, Davi Brito pregou uma peça na cantora na tarde desta sexta (1º). Fantasiado como o personagem Coringa, o motorista de aplicativo se juntou a Matteus Amaral para assustar a filha de Zezé Di Camargo enquanto ela dormia.
Deitada na cama, a cantora demorou alguns segundos para perceber a presença dos dois brothers no quarto. Assim que se deparou com a cena, ela disparou um grito.
No X, antigo Twitter, internautas reagiram ao comportamento de Davi em brincar com sua maior adversária no jogo. Alguns fãs do reality acusaram o motorista de agir com falsidade.
"Por que brincar com quem você tretou? Não seria falsidade?", questionou a usuária Helena Carol. "Nem tudo é sobre falsidade, também é sobre ter razoável convivência. E falsidade por falsidade...", rebateu Cintia Soares.
"Eu brinco com quem brinca comigo ou me dá liberdade para brincar. No caso aí, não existe essa liberdade", opinou a internauta Eli. "A coerência dele passou longe. Vive chamando a mulher de falsa e agora está forçando uma brincadeira. Até onde eu sei, ele não tem liberdade para brincar assim com ela", concordou a usuária Mari.
Davi e Wanessa protagonizaram um barraco na última quarta (28). A cantora reclamou do comportamento do rival. "Você fica aqui o dia inteiro, gritando o dia inteiro. Nós estamos em convivência aqui e você falando alto", disse a cantora. "Eu não grito", insistiu o baiano.
"Mas você falou em algum momento para ele parar de gritar?", questionou Alane. "Estou falando, cheguei no meu limite. Eu aguentei 50 dias, mas agora não dá mais", emendou Wanessa.
"Não tem motivo para votar e agora quer achar um", provocou Davi. "Eu tenho muitos motivos para votar em você", seguiu a artista. "Confessionário está ali. O botão [de desistência] está ali. Ou ganha a Prova do Líder e me bota direto", rebateu ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.