Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOMOU SUSTO

Vai apertar? Vanessa Lopes encara botão da desistência e chora no BBB: 'Não aguento'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Vanessa Lopes está tapando a boca com as mãos e aparece parada na frente do botão da desistência do BBB 24

Vanessa Lopes se assustou com movimento dos ponteiros no botão da desistência do BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2024 - 9h14
Atualizado em 17/1/2024 - 9h47

Vanessa Lopes ficou abalada com a eliminação de Lucas Pizane do BBB 24 e passou a madrugada desta quarta (17) reflexiva. A sister analisou suas estratégias no jogo, chorou e desabafou: "Eu não aguento, não, de verdade". Ela ainda observou o botão da desistência na sala e tomou um susto quando os ponteiros do relógio se movimentaram.

A tiktoker se isolou no quarto e caiu no choro depois de se despedir de Pizane. "Não estou entendendo nada", soltou ela.

Depois, a jovem passou a analisar os competidores e falou sozinha em frente ao espelho. "Quem já estava no jogo não está dizendo que estava no jogo. Ou que está entendendo como as coisas funcionam na real. Alegrete [Matteus], Alane, Cunhã [Isabelle], Nizam, Bia", citou.

"Vou ter que ser uma atriz em um nível que eu não sou não. Não estudei para isso não. Estudei através de podcasts e ainda errei", comentou ela.

Vanessa ainda foi para a academia pensar sobre os últimos acontecimentos do reality. "Uma grande loucura tribal", soltou. "Gente, eu estou ficando muito doida. Eu não aguento, não, de verdade. Muita informação para minha cabeça, onde que eu vim me meter, de verdade, gente", continuou.

"Minha família está orgulhosa?", indagou a brasiliense. "Do que adianta se eu perco tudo? Não adianta de nada. Não tem sinal nenhum de nada não", pensou. "Todo mundo aqui deve estar doido", cogitou.

Mais tarde, a dançarina ficou sozinha na sala e começou a olhar o botão de perto. Ela se surpreendeu quando os ponteiros do relógio começam a se mover.

"Está de sacanagem com a minha cara que esse negócio vai rodar agora? Vocês estão brincando com a minha cara, só pode. Para com isso. Rodou... Por que rodou?", questionou.

Vanessa começou a chorar na sequência. "Psicóloga amanhã, por favor", pediu. "Estou brincando, acho que não vou, não. Estou brincando, é brincadeira", afirmou.

Pedido de Bin Laden

Durante a manhã, a tiktoker conversou com MC Bin Laden sobre o jogo no banheiro. O funkeiro disse estar preocupado com a jovem. "Sabe o que eu pensei ali? Que, independentemente de qualquer coisa, nunca apertar aquele botão", pediu ele.

"Mas não vou mentir para tu não... A vontade de apertar aquele negócio foi grande, mas eu acho que não aperto", admitiu a criadora de conteúdo. "Vai ser a minha maior decepção. Vamos estar junto até o final", prometeu o cantor.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.