Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APITO

Tiago Leifert dá bronca em brothers do BBB21 por brincadeiras: 'Não dá mais'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Tiago Leifert no BBB21

Tiago Leifert alertou os participantes do BBB21 que não levam a sério a competição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 14h44
Atualizado em 9/4/2021 - 14h49

Tiago Leifert deu uma bronca nos participantes do BBB21 nesta sexta-feira (9). Antes de iniciar a Prova do Anjo, o apresentador endossou a chamada de Gilberto Nogueira nos brothers que fazem muitas brincadeiras durantes as dinâmicas e cobrou seriedade nos momentos competitivos. "[Já são] 11 semanas de programa. Não dá mais", alertou o titular do reality.

Em uma conversa com Camilla de Lucas na parte externa da casa antes da prova, Gilberto comentou que achava desrespeitoso com Leifert a falta de bom comportamento na hora de sorteios para as provas.

Já dentro da casa, na sala de estar, o doutorando em Economia decidiu compartilhar com os colegas sua opinião, mas Juliette Freire discordou do economista e justificou que às vezes sente muita emoção e que é difícil de controlar.

Após alguns minutos, Tiago Leifert apareceu na tela para falar com os brothers e endossou os comentários de Gilberto. O apresentador afirmou que já se passou muito tempo de programa e que eles deveriam levar a competição mais a sério. 

O titular ainda ressaltou como o excesso de brincadeiras custou a Prova do Líder realizada na noite de quinta-feira (8) para alguns. "Pra quem falou: 'Ah, não é comigo', a Prova do Anjo de hoje é de habilidade de novo. Se vocês estão loucos pra ver a família, prestem atenção. Vejam como você pode ser melhor. Não leva na brincadeira. Daqui a pouco acaba o programa", disse Tiago. 

"Aí você vai olhar pra trás e vai falar: 'Putz, eu não prestei atenção naquela porcaria daquele lançador na Prova do Líder e me ferrei. Caio [Afiune] voltou de um paredão, ficou com medo de ir pro próximo e se concentrou. Ganhou a prova", exemplificou Leifert.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.