Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E A BANDEIRA?

Thelma detona Marcela por feminismo fajuto no BBB20: 'Me trocou pelo boy'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Thelma Assis em participação no Bate-Papo da Rede BBB

Thelma Assis participa do Bate-Papo após final do BBB20 e comenta afastamento de Marcela Mc Gowan

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2020 - 14h42

Thelma Assis finalmente abriu o jogo sobre ter sido trocada por Daniel Lenhardt na final dos sonhos de Marcela Mc Gowan no BBB20. Durante participação na Rede BBB, a médica confessou que ficou bastante chateada e, na hora, preferiu não dizer nada. "Mas minha vontade era falar: 'Amiga, você levantou uma bandeira feminista e me trocou pelo primeiro boy que apareceu?'", disparou.

Em dois jogos da discórdia diferentes, a dinâmica pedia que cada participante escolhesse mais dois confinados para estar junto na final. Em um primeiro momento, Marcela escolheu Thelma e Gizelly Bicalho. Já na segunda vez que a brincadeira foi feita, a ginecologista trocou a anestesiologista pelo então namorado.

"Sempre admirei muito a Marcela, por ser uma colega de trabalho. A gente pausou nossas carreiras aqui fora e compartilhava essas angústias", disse Thelma sobre a amizade que elas tinham no começo do jogo. "Falei que não [fiquei chateada] porque sua amiga está apaixonada, ela tem esse direito", explicou, sobre não ter reagido ao vivo no jogo da discórdia. "Tanto que mantive meu pódio", reforçou.

"Só fui processar isso depois. Foi um susto", desabafou a nova milionária, que apoiou a bandeira feminista levantada por Marcela desde a primeira semana do confinamento e foi uma das primeiras a acreditar quando a obstetra revelou o que sabia sobre "teste de fidelidade" que os homens pretendiam fazer com Mari Gonzalez e Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Mesmo que na hora do jogo da discórdia Thelma tenha negado chateação, em alguns momentos do programa foi possível perceber o contrário. Quando Daniel foi eliminado, justamente na semana em que ela estava na liderança, a médica questionou sozinha no quarto do líder: "Será que agora eu volto para o seu pódio, ou vai colocar a Ivy?", soltou, enquanto olhava o cubinho com a caricatura de Marcela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.