Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLADOS

BBB22: Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar estão com Covid

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Da esq. para dir., montagem com Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon

Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon; integrantes do Camarote do BBB22 estão com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 0h21

Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar foram os integrantes do Camarote do Big Brother Brasil 22 com resultado positivo para Covid-19 durante o pré-confinamento do reality. Nesta segunda-feira (17), a Globo confirmou o diagnóstico dos famosos, que passam bem e seguem isolados. Eles entrarão no jogo na quinta-feira (20).

"Três participantes testaram positivo para Covid-19 e, neste momento, estão cumprindo o protocolo de isolamento. Eles não entram agora na casa, mas a gente está aqui, de olho na recuperação deles", afirmou Tadeu Schmidt, apresentador do reality, antes da revelação das identidades dos participantes com Covid.

Em seguida, foram exibidos depoimentos de Linn, Jade e Aguiar sobre o resultado positivo. Os três participantes foram vacinados e afirmaram que estão bem durante este período de quarentena.

"Dois dias antes de vir para o confinamento, fiz o teste de Covid e deu negativo. Chegando aqui, por medida de precaução, fizemos um novo teste logo que cheguei e, infelizmente, deu positivo. Está tudo certo, estou bem! Não se preocupem" explicou Aguiar.

"Testei positivo para Covid. Vai estar tudo bem, já passou, foi assintomático, tudo tranquilo. Mas, segundo os protocolos, vou entrar alguns dias depois, só para ter certeza que esteja tudo ok e assegurar a segurança de todo mundo", comentou Jade.

"Testei positivo. Estou sendo super bem cuidada, super bem tratada. Logo menos estou na casa, é a melhor coisa a se fazer. Bola para frente!", detalhou Linn.

Após os vídeos, Schmidt explicou a data da entrada dos infectados do Camarote: "Nesta quinta-feira, eles já estarão dentro da casa com o resto da turma".

Na quarta-feira (12), a Globo havia informado à imprensa que três brothers tiveram resultado positivo para Covid. No entanto, a identidade deles não havia sido revelada.

"Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia --item obrigatório para a participação no reality--, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica", afirmou a Globo na ocasião.

No comunicado, a emissora já havia informado que esses participantes entrariam posteriormente no jogo, mas a data não tinha sido divulgada.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.