Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RACHA NA AMIZADE

Tachada de mentirosa, Bruna chora e irrita Larissa no BBB 23: 'Não me prioriza'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Bruna Griphao (à esq.) e Larissa Santos chorando no BBB 23

Bruna Griphao e Larissa Santos no BBB 23; dupla caiu no choro após discussão por liderança

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2023 - 9h56

Bruna Griphao e Larissa Santos voltaram a discutir por causa da liderança no BBB 23. Na manhã desta sexta-feira (20), a professora de Educação Física discordou de uma fala da atriz, que entendeu que foi chamada de mentirosa e começou a chorar. "Ela não me prioriza", se queixou a morena, também entre lágrimas.

A confusão começou quando Bruna entendeu que Gabriel Tavares era um dos alvos de Gustavo Benedeti e Key Alves, além de ter dito para o modelo que a liderança também era dele. Larissa corrigiu a amiga e lembrou que em nenhum momento isso foi verbalizado pelos rivais. As duas, então, começaram a se estranhar.

"Eles não falaram de você, mas acredita em quem quiser", disse Larissa para Gabriel. "Eles falaram. Você está me acusando, não te chamei de mentirosa em momento nenhum", pontuou Bruna. "Você que está me chamando de mentirosa. 'Ai, vou chamar o [MC] Guimê. A mesma coisa que o Guimê viu, eu vi também", argumentou a morena.

"Você vai deixar eu falar?", se irritou a atriz. "Pode ficar no seu quarto, parabéns", disparou a catarinense, saindo da suíte do líder e deixando Bruna com Gabriel e Fred. "Deixa ela fazer cena", soltou a atriz. "Não precisa falar desse jeito", repreendeu o modelo. "Ah, vai tomar no cu! Me estressa, não, já fiquei de saco cheio", rebateu ela.

Na sala, Larissa começou a chorar e desabafou com Bruno Nogueira. "Ela está mentindo para o Gabriel, querendo dizer que o povo estava falando mal dele. Eles não estavam. A gente viu. Eles falaram do [MC] Guimê e dela", contou a integrante do Pipoca.

"Sabe o que fiquei chateada? O que a gente interpretou não conta, mas o que o Guimê interpretou, conta. Ela nunca prioriza o que penso. Ela diz que me prioriza, mas não escuta o que eu falo", reclamou ela.

No quarto do líder, Fred e Gabriel avisaram que a artista estava exagerando. "Quem saiu, levantou e falou que eu estava chamando de mentirosa, foi ela. Se meu jeito é ser grosso, é isso", se defendeu a loira, que em seguida desceu chorando para fumar um cigarro.

"Você tem que se acalmar um pouquinho mais. Se você quer jogar esse jogo, tem que ter um pouquinho mais de controle, não poder estourar assim, tão fácil, com uma discordância com a sua própria dupla", aconselhou o ex-affair de Anitta, que foi atrás dela.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.