Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DERAM BEM

BBB 23: Bruna e Larissa erram conta, mas levam liderança por milésimos de segundo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Bruna e Larissa

Bruna Griphao e Larissa Santos venceram a 1ª Prova do Líder do BBB 23 nesta quinta (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2023 - 0h11

Bruna Griphao e Larissa Santos venceram a primeira Prova do Líder do BBB 23 na noite desta quinta (19). A dinâmica foi realizada em duplas e exigiu agilidade e concentração. Apesar de uma pequena confusão na etapa final, elas escantearam os rivais por "14 milésimos de segundo".

Tina Calamba, MC Guimê, Marvvila e Cristian Vanelli ficaram de fora da atividade, já que foram os primeiros eliminados da prova valendo uma imunidade.

As duplas competidoras tinham a missão de preencher uma pizza gigante com atributos que estavam descritos em bolas amarelas. Para chegar até a massa, os confinados tinham que usar uma escada e, depois de carregar seis bolas, apertar um botão para concluir a tarefa.

"Teremos três rodadas, a dupla que vencer todas as rodadas vai para a final, que é a do balão", explicou Tadeu Schmidt, durante a edição ao vivo.

Key Alves e Gustavo Benedeti foram os primeiros a se classificarem para a final. Na segunda rodada, Bruna e Larissa se deram bem. Na terceira, Gabriel Tavares e Paula Freiras conseguiram espaço na briga pela liderança.

Na última fase, as três duplas precisavam fazer com que sanduíches flutuassem com a ajuda de balões. "Um participante pega um balão e passa por um tecido, o outro pega o balão e coloca no sanduíche. Tem que colocar seis balões", avisou Schmidt.

Após colocar sete balões, sem perceber, Larissa se emocionou ao ser anunciada como nova líder ao lado de Bruna. "Com uma diferença de milésimos, Bruna e Larissa são as líderes da primeira semana do BBB 23", declarou o apresentador.

Na hora de consagrar a liderança, Tadeu informou que a professora de educação física e a atriz conquistaram o título por apenas 14 milésimos de segundo de diferença de Paula e Gabriel. "14 milésimos! São 14 milésimos de segundo que mudam a história do BBB 23", reagiu o jornalista.

VAR

Na volta do intervalo comercial, Tadeu fez questão de esclarecer que Larissa não havia infringido nenhuma regra ao se equilibrar na escada durante a primeira etapa da prova. "Ela ainda está com o pé na escada, vai lá e coloca a última bola. Está perfeito. A gente não falou que não podia. Se ela quisesse lançar a bola, podia. Está tudo certo".

VIP e Xepa

Bruna e Larissa tiveram a missão de escolher quatro duplas para o lado VIP da casa. "A primeira dupla Fred e Alface [Ricardo], Guimê e Tina, Amandinha e Cara de Sapato e Paula e Gabriel", anunciaram. "Não usem a cozinha e os ingredientes do outro grupo. Aos VIPs, aproveitem", desejou Tadeu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.