Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESERTO RACHADO

Só sobrou mágoa: grupo do BBB 23 é destruído, se ofende e deixa clima tenso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fred Desimpedidos (à esq.) e Antônio Cara de Sapato no BBB 23

Fred Desimpedidos e Antônio Cara de Sapato no BBB 23; atletas estão magoados um com o outro

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2023 - 15h19

O clima amanheceu seco no deserto do BBB 23 nesta quarta-feira (8). Após uma discussão generalizada durante a madrugada, os integrantes do quarto trocaram ofensas entre si por meio do queridômetro para enterrar de vez o jogo que estavam fazendo em grupo.

A briga aconteceu porque os integrantes do deserto têm participantes do quarto rival como suas prioridades no jogo. Antônio Cara de Sapato entrou em conflito direto com Fred Desimpedidos e MC Guimê ao decretar o fim da estratégia traçada entre eles até então. O principal motivo foi a eliminação de Tina Calamba.

Pela manhã, o clima era de poucos amigos, poucas palavras e muita tensão. Os confinados, então, decidiram usar o queridômetro para extravasar a mágoa que ficou.

Fred colocou um alvo nas costas de Paula Freitas, que por sua vez devolveu o emoji e ainda mandou um igual para Larissa Santos --ela deu apenas biscoito para a biomédica.

Bruno Nogueira, o Gaga, chamou Guimê de mala e Fred de biscoiteiro. Ricardo Camargo classificou Aline Wirley e Amanda Meirelles como as plantas do grupo. Sapato foi o mais emotivo de todos e deu coração partido para o funkeiro e a professora de Educação Física.

Os integrantes do quarto não voltaram mais a se reunir, apenas tiveram conversas paralelas para desabafar sobre a situação. O quarto fundo do mar, no entanto, segue unido.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.