CHEGA DE GRUPO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Antônio Cara de Sapato no BBB 23; lutador decretou fim do grupo e levou bronca dos aliados
Após a eliminação de Tina Calamba na noite de terça-feira (7) no BBB 23, Antônio Cara de Sapato reuniu os aliados e decretou o fim do jogo em grupo do quarto deserto. Ricardo Camargo, no entanto, não concordou com o ex-UFC e o acusou de falar demais. "Você é o que mais fala", resmungou o lutador.
"Eu sou o que mais fala, mas nunca entreguei nada de ninguém", rebateu o biomédico, ao jogar na cara de Sapato que ele entregou para Gustavo Benedeti, do outro grupo, qual seria a opção de voto deles.
"Da mesma forma que você falou que a gente ia votar no Fred Nicácio, ele [Caubói] chegou a falar que todo mundo ia votar em mim?", questionou Amanda Meirelles, que é a maior aliada dele e recebeu sete votos do fundo do mar no último paredão. "Cara, não lembro", confessou o atleta.
"A gente tem que ter as nossas próprias convicções, não pode ter convicções dentro da gente e ceder por causa do grupo. Eu não posso amar o Caubói e a Key [Alves] e simplesmente vetar da prova ou botar no paredão", tentou argumentar o pugilista.
MC Guimê discordou que o momento seria bom para não jogar mais em grupo. "Vamos ter a liberdade de fazer escolhas. Mas que fique claro: Criarão mini grupos, e tá tudo bem. A gente vai começar a se atacar antes do que a gente previa", avisou ele.
"Como grupo, precisamos de 11 votos pra ganhar com segurança. Você pegar duas pessoas e falar: 'Vou votar no Fred [Nicácio] por uma questão pessoal', você não vai colocar o cara no paredão nunca. Porque nunca a pessoa que tem dois votos vai pro paredão. Você vai jogar voto fora", explicou o funkeiro.
"Não é jogar fora, vou estar expondo a minha opinião", se defendeu Antônio. "Então beleza, eu entendo que eu não preciso te proteger, e você não precisa me proteger e segue o baile", se irritou o marido de Lexa.
Fred Desimpedidos e Larissa Santos também não concordaram com o fim do grupo. "Então tá, eu vou colocar no VIP quem eu quiser, vou chamar no Jogo da Discórdia quem eu quiser e votar em quem eu quiser, porque ninguém é obrigado a nada", ironizou a professora de Educação Física.
Mais tarde, com os ânimos acalmados, o ex de Bianca Andrade fez piada com a situação. "Acabou com o bagulho que ele mesmo começou", lembrou ele. "Foi ele que começou? Essa é nova para mim", reagiu Guimê. "Ele que deu baixa no cartório", brincou Amanda. "Ele foi o CEO e desfundou a parada", acrescentou Ricardo.
Confira abaixo um trecho da discussão:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.