PODER CURINGA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fred Desimpedidos no BBB 23; ele alertou sobre o risco de salvar Gabriel Tavares do paredão
Antônio Cara de Sapato já deixou claro que não vai salvar o pescoço de Gabriel Tavares de um eventual paredão no BBB 23. Ele, no entanto, demonstrou preocupação com a possibilidade de ser obrigado a usar o Poder Curinga de qualquer forma neste domingo (29). Fred Desimpedidos, então, o alertou sobre os riscos de vetar a indicação do modelo. "Você vai ser odiado lá fora", disparou.
O jornalista disse que se decepcionou de vez com o aliado durante o Jogo da Discórdia. "Ali fiquei sabendo quem era o Gabriel por conta das falas que ele teve. Estava colocando a gente como vilão num negócio que não tínhamos a menor culpa. Meu receio era se o Guimê tivesse pilhado ele", analisou.
Fred contou que também ficou bastante surpreso com o recado de Marília Miranda, que foi eliminada na primeira berlinda contra Fred Nicácio:
Ela falou tudo isso, e o Fred ainda chegou para mim e disse: 'Amigo, depois te explico. É o Gabriel e ele não está sozinho'. Só pode ser o Guimê. A gente tem que ser muito ligeiro. Você é uma das minhas prioridades, assim como a Larissa. Só que a gente ainda precisa do grupo por conta da maioria dos votos.
O ex-marido de Boca Rosa ainda apontou que Guimê e Gabriel são fortes candidatos a deixarem o reality show da Globo assim que caírem no paredão. "Eles já estão morrendo pela própria boca. Não tem como eles estarem bem lá fora", filosofou.
"E se eu for obrigado a vetar alguém e só tiver o Gabriel do nosso lado?", indagou Cara de Sapato. "Eu não acho que você tenha que fazer isso. Honestamente, você vai ser odiado lá fora. Você vai puxar um bagulho para você que não é seu. Ele tem que ir para o paredão", arrematou o influenciador.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.